28 de set. de 2011

W.W. Saindo 01- Escolha do amor

Cal tem escondido seus verdadeiros sentimentos de Waylon por anos, não querendo pôr em risco sua amizade. Depois de uma noite de paixão embriagada, a verdade finalmente vem à tona. Cal enquanto aprende a aceitar sua verdadeira natureza, Waylon tem medo de risco de alienar a sua família. Será que ele vai viver em negação ou escolher o amor? Com a ajuda de seu professor de história sexy, Evan, os três homens aprendem que o amor não tem fronteiras. Mas são noites cheias de sexo quente o suficiente para forjar um ménage duradouro?





Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Ione
Revisão final: Suellen
Formatação: Laura


Serie: Saindo
01 - Escolha do amor - Postado
02 - Vaqueiro Solitario
03 - Dedicado a Tyler

3 comentários:

  1. Outra série que apreciei bastante.
    Embora de início não gostei da dinâmica de Evan como pessoa mais velha deu-me a sensação que estava a manipular os jovens Cal e Waylon com a sua experiência como adulto formado e no fundo se intrometendo na descoberta sexual dos jovens.
    Depois acabei por aceitar o menage pois bem no fim achei que a força do Evan foi o bastante para segurar os alicerces de um modo de vida que pode ser tão complicado descriminado e até mal direccionado se não estiverem de bem com a sua sexualidade.
    Depois me deu até pena do pobre Evan pois o Waylon assumio o Cal como namorado dele.
    Eu pergunto-me onde deixou Evan no meio disso tudo. Embora o pai de Waylon não deixou chance para dar outro nome pois acho que o Homem já lidou com bastante sem ter um enfarte rs,rs .
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Meu nome é Ana Paula e fiquei interessada em ler este livro. Gostaria de saber como posso fazer para baixá-lo, pois não consigo localizar o link para download. Parabéns pelo blog e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula, seja bem vinda.
    OS livro se encontra na pasta do medifire, aqui do blog a um menino de cabelos azuis, lendo um livro no lado direito da tela, la você vai encontrar todos os livro do nosso blog.

    O livro se encontra na letra W

    ResponderExcluir