16 de nov. de 2011

Em contato com os revisores



Ai ai as revisoras que me conhecem, sabe que  as minha ideias borbulhão, então aqui vai mais uma das minha loucas idéia, eu vou começar um novo quadro onde cada revisora(es) vai falar sobre ele ou ela um pouco só pra nos conhecermos, quem tão gentilmente nos disponibiliza seu tempo em traduções, eu sempre chamo todos eles e ela de flores, e cravos e por muita felicidade todos aceitam, então vamos conhecer nosso primeiro revisor.
 

Um comentário:

  1. Parabéns pela ideia Laura.
    Afinal sem eles este trabalho não era possível.
    Agradeço a cada um conhecido e ainda os que estão para conhecer.
    Um muito obrigado de coração e que continuem com o trabalho maravilhoso que tem feito até aqui.
    Afinal é o trabalho deles que faz este blog.
    São eles que com a sua dádiva chegam a casa de cada um de nós.
    Ou porque as pessoas não tem dinheiro para comprar os livros ou porque infelizmente demora séculos a chegar um livro até as livrarias estrangeiras com preços absurdos, ou simplesmente porque grande parte deles ainda nem existem oficialmente revisados em Português.
    Então fica todo o meu carinho e amizade para todas essas pessoas que dedicam um pouco delas a nós.
    Beijos...
    Obrigado pelo carinho mais uma vez!!!

    ResponderExcluir