22 de dez. de 2011

Em contato com o revisor


Meu nome... Lily

Cidade onde moro... Belo Horizonte

Trabalho com... na área de saúde

Sobre mim...  Adoro ler.Leio ate bula de remédio, rsrs. Os primeiros livros que me lembro de ler eram de uma coleção de clássicos como Dickens, Assis, Tosltoi,etc. que temos aqui em casa. Depois disso nunca mais parei

Como conheceu sobre grupos de tradução...  Conheci atraves dos blogs de livros que faço parte

Como comecei a revisar... Primeiro como um hobby e depois porque detesto "ler" livro em TM. Além do mais amo inglês

Como conheceu o M&M...  Através de outro blog. Vi o pedido de revisoras da Laura.

Meu livro favorito aqui no blog é...  O que estou traduzindo no momento

Qual livro está revisando no momento... O vaqueiro indeciso

Somente um gostinho desse livro... A estoria é ótima e muito hot...se quiser saber mais vai ter de ler...rsrs   
Qual idioma prefiro revisar... Inglês

Meu primeiro livro do blog...   Sangue e rosas

Aconteceu-me algo engraçado por causa do tema homo...  
O que acho da Família M&M e sua moderadora... Sou nova na família mas a Laura me recebeu de braços abertos. Acho incrível o interesse dela em sempre estar aprimorando o site e as traduções com suas ideias!!!

6 comentários:

  1. Lily, pode ser sincera, a Laura é louca mesmo não existe outra definição pra ela rsrsrs. Seja muito bem vinda e se divirta bastante. É muito bom te conhecer!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada viu Ione pela sinceridade, só por que sou meio assim, um digamos atrapalhada, intensa com as coisa....

    ResponderExcluir
  3. Olá Lily prazer em te conhecer também .rs,rs
    Bem vinda á família M&M rs,rs
    Como sempre vosso trabalho é reconhecido e muito amado por nós leitoras avidas.rs,rs Nós também te recebemos de braços abertos.rs,rs
    Também adorei Sangue e Rosas algo em comum,então vou aguardar com carinho esse que estás a revisar.
    Beijos...
    Muito Obrigado pelo teu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,

    Fico muito feliz em saber que meu trabalho esta sendo apreciado!!! Isto dá o maior gás para continuar cada vez melhor. Espero que você também goste do ultimo livro que traduzi!!

    Esteja sempre a vontade para entrar em contato comigo, ok?

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir
  5. Oi Ione,


    Rsrsrs....sou nova na casa e não dá para ir chamando a chefe de louca, né? rsrsrs

    Prazer em conhecer você também!!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir
  6. Ela não liga Lily, ela sabe que é louca e está bem com isso, né Laura? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir