9 de dez. de 2011

Em contato com os revisores



 Meu nome... Suellen
Cidade onde moro... Cidade Maravilhosa - Rio
Trabalho com... Sou estudante de Administração - 8º período

Sobre mim... Tenho 22 anos, sou caseira e adoro ler. Gosto de quase todos os temas: do mais florzinha ao mais hot. Sou um pouco confusa, meio louca, não liguem para o meu estranho senso de humor.  

Como conheceu sobre grupos de tradução... Sempre gostei muito de livros de banca, compro sempre que posso e também baixava livros pelo esnips e 4shared. Conheci os grupos pelos créditos nos ebooks.
Como comecei a revisar... Isso aconteceu há pouco tempo, e é uma forma de contribuir para um trabalho que admiro tanto.
Como conheceu o M&M... Foi através da Lelê (revisora aqui do blog).
Meu livro favorito aqui no blog é...  Meu verão por causa do Wes. Foi o primeiro livro do blog que li e me apaixonei.
Qual livro está revisando no momento... Jogo das Renas 
Somente um gostinho desse livro... A história se passa em um reino mágico: A aldeia de Papai Noel. É bem divertido!
Qual idioma prefiro revisar... Até o momento só revisei em inglês, por enquanto não tenho preferências.
Meu primeiro livro foi...  lançado aqui no blog: A escolha do amor – W.W.
Aconteceu-me algo engraçado por causa do tema homo... Uma vez eu estava lendo no celular em plena aula, uma amiga pediu para ver o que tanto eu fazia naquele celular... Estava numa parte meio hot, minha amiga ficou muito vermelha e outra amiga pegou para olhar o porquê... elas ficaram horrorizadas e nem era tão hot. Ri muito com elas.
O que acho da Família M&M e sua moderadora... Sou nova na família, mas estou adorando fazer parte dela. A Laura é uma pessoa muito bacana que valoriza a opinião da gente.

6 comentários:

  1. Olá Suellen prazer em te conhecer.rs,rs
    Sempre bom ter gente nova para revisar. rs,rs
    Obrigado por conheceres a Lelê assim ganhamos mais uma pessoa maravilhosa como tu e tantas outras que já tive o prazer de conhecer aqui e tantas outras que vou conhecer.
    Graças ao trabalho de vocês é que tudo isto é possivel de minha parte fica já um muito obrigado pelo teu tempo duado a pessoas que como eu adoram ler e por vários motivos em e-book é a unica forma de literatura que temos dísponivel.
    Adorei saber que estas a revisar um livro de Natal, não sabia que tinha renas Homo rs,rs (brincadeira) rs,rs Mas já estou curiosa será que só ouvimos falar do pai natal porque o gorducho é gay. rs,rs
    Beijos e muito muito obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. OLA!SUELLEN! MUito PRAZER EM TE CONHECER! ESPERO QUE VC. CONTINUE CONTRIBUINDO COM ESTE BLOG! E SÓ LEMBRANDO AVC.SOMOS PESSOAS NORMAIS ,SE VC. ME CONHECER-SE VC. ENTENDERIA! EU SOU AQUELA Q.NINGUEM IMAGINA LENDO ESSE TIPO DE LIVRO! TODOS NÓS TEMOS SEGREDOS!

    ResponderExcluir
  3. O prazer é meu. Espero contribuir bastante aqui e conhecer pessoas que têm pelo menos o gosto pela leitura em comum. E tbm descobrir mais coisas em comum.
    Bjus

    Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Suellen, muito prazer em te conhecer, e muito bom saber q nossa família M&M esta aumentando seja muito bem Vinda, obrigada por compartilhar seu tempo conosco e eu espero vc se divirta bastante, pq eu com certeza me divirto muito tanto conversando com os revisores quanto fazendo as revisões. Diz pra suas amigas que o que elas leram não e nada comparado com o que existe no mundo homo, que elas precisam abrir os horizontes delas, aí vc traz elas aqui pro blog. Rsrsrsrsrs. Bjus e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ione.
    Muito prazer em conhecer você. Espero me divertir bastante também.

    Hahahaha eu disse algo do tipo para elas.

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Oi Su,

    Muito legal conhecer mais sobre você!!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir