12 de dez. de 2011

S.P - Aprofundando

 Connor adora o que faz, mas o que ele faz não é o que muitos consideram viril.
Ele é um líder de torcida ou animador de torcida do sexo masculino, para o National Football League, e ele leva seu trabalho muito a sério. Connor pode ignorar os cochichos e zombarias em sua maior parte. Mas quando ele e um zagueiro recruta são os únicos dois homens naquele dia no campo, ele se pergunta por que o homem está vindo em sua direção. Será que ele tem algo a dizer a ele, ou ele vai espancá-lo até uma pasta? Connor prende a respiração quando o grande homem lhe entrega um pedaço de papel. Ele sorri para Connor e convida-o para uma pequena reunião após o jogo da semana. Connor aceita, mas ele ainda está incerto sobre o 
homem que ele sabe que foi vê-lo, o mesmo homem que ele fantasia sobre cada vez que ele leva o campo.


Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Ione

Revisão final: Suellen
Colaboração: Laura
Formatação: Laura

3 comentários:

  1. Oi meninas, li esse livro ontem à noite e concordo com as revisoras, tinha potencial pra mais, mas gostei do casal totalmente diferente: um zagueiro enorme e um lider de torcida delicado!

    obrigada pela revisão

    ResponderExcluir
  2. Meninas vou dar meu ponto de vista como leitora por isso que comento não é mesmo? rs,rs
    Concordo que o livro tinha potencial para mais.rs,rs
    Mas conto é assim mesmo livrinho curtinho bastante conciso mas que nos deixa com uma infinidade de possibilidades em aberto para a imaginação do leitor.
    Na minha opinião eles já andavam ao redor um do outro fazia um tempo.rs,rs
    Connor o que não tinha em físico compensava em coragem.O Brady o que não tinha em coragem compensou em iniciativa.rs,rs
    Adorei o conto deu para ter uma ideia do quanto é difícil ainda ser diferente no mundo.
    Daí minha opinião que o título do livro tem a ver com Aprofundando os sentimentos para ver o que vai dar.rs,rs
    Afinal para atirar uma carreira tão promissora como um Zagueiro tem que se ter a certeza da escolha que fazemos.rs,rs
    Ser lider de torcida pode ser em qualquer parte.rs.rs
    Desculpem meninas não resisti ficou um pouco longo meu comentário.rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura! tenho acompanhdo o blog quase todos os dias, nao tenho deichado muitos recados pe estou sem tempo=/ imagina que a prova que te falei q ia fazer eu acabei naum consiguindo ir! fui no primeiro dia q era domingo, mais quando foi na segunda, quem disse! sai de casa uma hora antes para poder chegar lá, mais naum adiantou, acho q pq choveu aki em Salvador teve mt acidente na estrada e engarrafou tudo...tive que sair do carro no meio do transito e correr para chegar ao portao do local de fazer a prova, um monte de gente fez o mesmo...es pessoas saiam dos onibus dos carros e a chuva torrencial! foi a maior confusao...infelizmente nem assim eu consegui chgar a tempo, pense que até enchente eu tive de enfrentar...mais eles nao cancelaram a prova e nem deram alguns minutos de tolerancia! tive de voltar para casa e(depois de quase duas horas no engarrafamento) e agora to em ksa com laringite! aff! oh vida sufrida..rsrrs...gracas a Deus tem os livrinhos de vcs para aliviar o meu desespero aki dentro de casa...estou compltamente sem voz...quando tento falar sai um monte de guinchos, parece mais grunhido de animal...kkkk...bjs amore saudades de vc!

    ResponderExcluir