6 de jan. de 2012

Em contato com o revisor




Meu nome... Claudia (CL)

Trabalho com... Depto Financeiro.

Sobre mim... adoro livros nesse tema homoerótico e acho que quantos mais grupos para revisá-los, melhor para nós, leitores viciados. Trabalho com finanças e às vezes é bem estressante, então me divirto, entre outras coisas, com as leituras. Também gosto de seriados americanos e filmes policiais, terror e comédia romântica. Sou bem eclética.

Como conheceu sobre grupos de tradução... há um tempo, através da comunidade Adoro Romances do Orkut

Como comecei a revisar...  quando descobri essa literatura erótica, tinham poucos livros revisados e comecei a ler alguns em Inglês e achei que podia ajudar a ter mais livrinhos em português, já que tenho um pouco de preguiça de ler no idioma original rsrs

Como conheceu o M&M... através de um email de divulgação enviado a outro grupo de tradução, daí comecei a visitar o blog e há pouco tempo comecei a ajudar nos contos de natal.

Meu livro favorito aqui no blog é... Enviado do Céu 01 - Céu ( não fiz a revisão, mas amei esse livro )

Qual livro está revisando no momento... O harém do meu Rei, um livro bem legal, aguardem.

Somente um gostinho desse livro...  Imaginem um Rei maravilhoso com um harém só de homens, todos querendo chamar sua atenção, mas só um acaba capturando seu coração, e o engraçado é que o Rei vai às sessões no tribunal com o amante sentado em seu colo, ele diz que seu cérebro processa melhor assim..srsrs     

Qual idioma prefiro revisar... Inglês.

Meu primeiro livro foi... que li do blog foi o capitulo 01 do “Internato” e “Enviado do Céu 01 – Céu” JM

Meu primeiro livro do blog...   minha primeira revisão foi "Uma fita muito vermelha - Enviado do Céu 1,5 - JM "

Aconteceu-me algo engraçado por causa do tema homo... Uma vez tava revisando no trabalho e tive que sair da mesa, daí um colega meu foi ver uma coisa no meu computador e.. xiii,  eu tinha esquecido de sair da tela, ele bisbilhotou, mas acho que não conseguiu entender que se tratava de um livro homo, eu que fiquei meio embaraçada, porque as pessoas não são de entender essas coisas.
   
Uma frase que me marcou de um livro aqui do MeM foi... " Antes de irmos adiante, quero que você saiba que eu acho que você é alguém especial." Cameron sussurrou. "Acho que você é a pessoa que eu estava procurando. Sei que nos conhecemos apenas há uma semana, mas eu sei."

Bem, não é uma frase, mas achei esse trecho super romântico. Do conto de natal: Folias de Neve

  O que acho da Família M&M e sua moderadora... entrei agora para o grupo,fiz pouca coisa, mas gosto da paixão que as meninas têm pelo grupo e de compartilhar suas revisões com todos. A Laura é muito criativa e está sempre querendo nos trazer coisas diferentes.  

4 comentários:

  1. Prazer te conhecer Cláudia e bem vinda ao grupo M&M. Afinal boa vontade de revisar não é todos os dias que encontramos.
    Agradecemos de coração como leitoras.rs,rs
    Uma coisa temos em comum também sou viciada na série Enviados do Céu rs,rs ando doida pelo próximo rs,rs
    Muito Obrigado pelo teu trabalho e dedicação.
    Que continues nesta casa por muitos e muitos anos.rs,rs e muito obrigado pelo carinho ao nos trazer trabalhos tão bem feitos como temos visto a cada dia, o quanto esta casa tem crescido graças a pessoas como tu.
    Beijos...
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,suas reviões estão ótimas, mas termina logo o Harém do meu Rei, assim quem sabe eu consiga fazer a revisão final, estou louca para ler esse livro.

    Beijos,

    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara, obrigada pelo carinho e pelas boas vindas, continue aqui que a Laura sempre traz muita coisa boa!

    Elaine, pode deixar, fica melhor a cada dia, rsrs.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,

    Obrigada por compartilhar mais sobre você!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir