1 de mar. de 2012

Em contato com o Revisor



Meu Nome... Nilzete, mas todos me chamam de Nil
Cidade onde morro... Sou mineira da gema, nascida em BH, hoje morro em Lagoa Santa , cidade próxima da capital.
Trabalha com... Hoje não trabalho, devido a L.E.R., mas trabalhava na área hoteleira. Hoje só dona de casa.

Sobre mim... Sou casada e tenho 5 filhos de patas (3 cães e 2 gatos) são minha paixão. Como diz meu marido sou viciada em leitura e cozinha, isso desde sempre, quando não estou lendo, estou testando novas receitas. É claro que o pobre do marido é a cobaia. Rsrsrs.
Como conheceu sobre grupos de tradução... Estava eu passeando pela net, procurando livros da Diana Palmer, minha autora favorita, até que me deparei com os grupos de tradução e novos temas, se é que me entendem.
Como comecei a revisar... Foi por acaso, Laura enviou email convocando todas as revisoras para reunião e o meu nome estava junto. Não estava entendendo nada, assim perguntei se ela me queria como revisora, apesar de nunca ter revisado nada, e ela disse que sim.Estou amando a oportunidade.
Como conheceu o M&M... Foi através da Fernanda Tiagor, como fazemos parte de outro grupo, ela nos convidou para conhecer um novo blog e que ela estava fazendo revisão para este blog.
Meu livro favorito aqui no blog é... Sem sombra de dúvida é a série Haven, sou apaixonada por esses meninos.
Qual livro está revisando no momento... Rougaroux Social Cub – End Bayou da L. Lorenz
Somente um gostinho desse livro... Este é o segundo livro, que mostra o encontro  de um lobisomem e seu companheiro abusado e inseguro.
"Você. Você é meu companheiro. Meu. Billy estremeceu. 
Ele agarrou Peter e pressionou suas testas juntas, os dedos 
enterrados em Peter suor umedecendo cabelo. "
Qual o idioma prefiro revisar... Inglês
Meu primeiro livro foi... Não toque no Gato de Mary Stewart, é um supense misturado com romance e um toque sobrenatural.
Meu primeiro livro no blog... O Refúgio dos Shifters 01 – A Surpesa de Lucas  de L.L
Aconteceu-me algo engraçado por causa do tema homo... Comigo ainda não.

Uma frase que me marcou de um livro aqui do M&M foi... Como descrever o universo a alguém? .”.. significa tudo para mim, Cain. Você é meu mundo e eu não quero passar um dia sem você do meu lado. Eu não me importo se você mudar, gastando a metade do tempo com pelo, ou se você pensa em coelhos quando eu digo petiscos ou esquilos quando eu estou pensando nachos.” (C. C – A Marca de Cain)
O que acho da Família M&M e sua moderadora... Estou amando essa família, todas são super gentis, e a Laura é a minha heroína, está sempre me socorrendo, sempre que tenho dúvidas ela está lá para me ajudar, me dando dicas, e sempre de bom humor. As outras revisoras que tenho contato no chat, são maravilhosas.As horas passadas lá voam, porque o papo é ótimo.

7 comentários:

  1. Nil prazer em te conhecer. Embora fique com pena da tua cobaia. rs,rs me sinto igual a cada vez que a minha cunhada vai para a cozinha rs,rs
    espero que te saias melhor doque ela.rs,rs
    se te esmerares tanto na cozinha como nos livros que revisas e no carinho que aplicas então deves de ser fantastica.
    Acho que és muito corajosa também revisar de primeira nem sempre é facil e tu na primeira oportunidade entraste de todo o coração.
    Tens todo o meu carinho e é um prazer saber um pouco de ti.
    Adorei teu contato escreves muito bem parabéns.
    beijos e seja muito bem vinda por muito tempo.rs,rs

    ResponderExcluir
  2. Ola Nil. Eu sou a Aninha e sou a irma caçulinha da famalia, por ser a mais nova de toda a familia. Foi um prazer saber mais de voce :)

    ResponderExcluir
  3. Nil, prazer em conhecê-la, também sou mineira e adoro a família M&M. Espero que possamos revisar cada vez mais, pois assim poderemos fazer mais pessoas felizes. Foi bom saber mais um pouco sobre você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nil, comida Mineira é uma delicia. Que bom seria se L.E.R não fosse uma sigla e significasse apenas ler, né? Se cuida, um beijo e um petisco para seus filhos de patas e tenho certeza que a sua cobaia adora suas delicias culinárias. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Prazer em conhecer-te Nil
    Eu também tenho dois gatinhos lindos... são dois persinhas e são os gatos mais mimados e ternurentos que existem ; )
    Estou ansiosa para ler o livrinho que estás a revisar.

    ResponderExcluir
  6. Prazer em te conhecer Nil, é muito bom saber mais um poquinho de você, eu também tenho um gato ( siamês) e dois cachorros que são a minha vida. Eu também adoro cozinhar, depois a gente troca receitas tá? Beijos

    ResponderExcluir