7 de mar. de 2012

A. M. – Obrigado 01 - Obrigado pelo engano


Lorde Oliver Marsden tem um segredo. Ele é apaixonado por seu amigo de infância há anos, embora Vincent nunca tenha mostrado interesse nele além da amizade. Rudemente bonito, rico e bem sucedido, Vincent é tudo o que ele não é. E acima de tudo, ele não prefere os homens.

Então, Oliver descobre que Vincent contrata um homem durante suas visitas a um bordel londrino e, desesperado para estar com ele, orquestra um plano para trocar de lugar com o funcionário do bordel. Quando chega ao quarto, ele tem outra surpresa. Algemas e chicote de couro? Aparentemente, Vincent não é tão conservador quanto parece.




Pesquisa e tradução: Laura
     Revisão inicial: Marília

   Revisão final: Cacau
  Formatação: Laura

5 comentários:

  1. Normalmente não leio livros no estilo BDSM, mas adorei esse. Curto, mas não deixou a sensação de que faltava alguma coisa, pelo menos para mim.
    Gostei. Espero pela continuação da série.

    Obs: O White's não era um pub, mas sim um clube para cavalheiros. Somente nobres, ou quem pudesse pagar, eram sócios. E tem o lance do livro de apostas e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do livro Cláudia, essa série tem potencial e obrigada pela informação!! Dicas são sempre bem-vindas.

    ResponderExcluir
  3. Quase todas as meninas sabem que eu não sou fã de BDSM e curiosamente também não gosto de livros homo de época... ou seja, se nos dias de hoje ainda existe preconceito em épocas passadas o amor homo era punido com prisão e em alguns casos com a morte.

    Está tudo a pensar: Se não gosta de BDSM e não gosta de livros de época, não gostou do livro.
    ERRADO kkkkkkk

    Eu gostei... a história é pequenina e as cenas BDSM são leves. Só faltou um epilogo com o desenvolvimento da relação deles : )

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que o livro tenha te surpreendido Martinha, e não se preocupe que o próximo livro traz um pouco mais do desenrolar da relação dos dois. E obrigada pelo esclarecimento Cláudia como eu nunca tinha revisado um livro histórico eu me perdi um pouco nas expressões, mas pode deixar que nos próximos eu corrijo tá?

    ResponderExcluir
  5. Meninas se tem tema que eu sou fã esse é BDSM rs,rs
    Se tem livro melhor que BDSM só pode ser do tema e Estórico.rs,rs
    Juntando o util ao agradavel só poderiamos ter um livro de época lindíssimo que me fez ler de uma vez só.rs,rs
    Amei estes meninos ou Lordes rs,rs
    Oliver e Vicente fizeram uma dupla incrivel.
    Espero que o Vicente tenha a coragem de dizer em alto e bom som o quanto ama Oliver pois ele merece tem imenso carisma mesmo sendo segundo filho de um Marquês.
    As meninas estão de parabéns e o grupo pela escolha da Série.
    Já tinha lido um livro desta autora e adorei a sencibilidade que ela trata o tema e a sua forma de escrita crua mas não menos romântica.
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir