11 de mar. de 2012

O que vem por ai...


Olá amores do blog, 

Essa semana verificamos as respostas e sugestões das nossas queridas leitoras do Dobradinha do Leitor e vamos falar um pouco sobre o que temos das autoras mais badaladas do quadro:


Scarlet Hyacinth  

Vamos conhecer um pouco dessa autora que tanto nos encanta, mas antes de tudo muito obrigada à nossa querida Angellica, do blog À Flor da Pele, por ter nos cedido sua pesquisa:


Uma nativa romena, Scarlet nasceu em 1986 e cresceu uma ávida fã de Karl May e Jules Verne, ler histórias de fantasia e aventura. Mais tarde, quando ela estava fora de histórias de fantasia para ler, ela mergulhou na coleção dos livros da mãe e, claro, tropeçou em romance.
Como escritor, porém, Scarlet Hyancinth nasceu num dia ensolarado de verão, quando um amigo querido dela o mesmo amigo que lhe apresentou a ficção GLBT propôs que começasse a escrever uma história própria. Como se vê, nunca os dois amigos concluíram a história em particular, mas Scarlet descobriu que tinha um dom para a escrita e acabou começando a escrever individualmente. E assim, entre trabalhar na sua dissertação, estudando para os exames e lendo mangá yaoi, ela começou a escrever a saga Kaldor. Ao longo do caminho, Scarlet conheceu um monte de pessoas maravilhosas que a apoiaram, e, no final, ela encontrou em suas histórias um lar e, no processo, cumpriu um sonho bonito.

Fatos Aleatórios 
Idade: 25 anos; 
Signo: Escorpião; 
Localização: Bucareste, Romênia

Minhas coisas favoritas: yaoi anime, mangá e livros; rock (seletiva: D); vampiros, Sereias, Fadas e todo tipo de criaturas sobrenaturais, animais (gatos, cães, também acho fascinante cobras); neve; chuva; feriados; poesia ; jogos de PC, mitologia e curso de jacintos. 

Filmes favoritos: Lord of the Rings, Hoodwinked, Shrek, Pirates of the Caribbean, Equilibrium. (Senhor dos Anéis, Deu a Louca na Chapeuzinho, Shrek, Piratas do Caribe, Equilibrium).

Jogos favoritos: The Sims; Perfect World Diablo 2; Age of Empires, Disciples 2.

Bandas favoritas: Within Temptation, Sonata Arctica, Bullet for my Valentine, Nightwish.

Livros favoritos: Manna Francis - Administration Series; S. Kenyon's Dark Hunter Series, Jet Mykles - Heaven Sent, Xenobia - the Wyndrah series, L.M. Prieto - Shadow Hunt, Laura Baumbach - Details of the Hunt, Jourdan Lane - Soulmates series, Jordan Castillo Price - Psy Cop Series.


ENTREVISTA – 26 SETEMBRO DE 2011

Você tem tantos lançamentos! Quantas palavras você escreve por dia?
Eu escrevo como a inspiração me impressiona. Às vezes eu estou simplesmente perplexa, outras vezes eu posso escrever até 5000 palavras por dia. Eu fui conhecida por escrever mais, ironicamente antes que eu publicasse meu primeiro livro. Mas eu aprendi que, às vezes, é melhor não forçar a si mesmo e fazer uma pausa se você está preso.

É verdade que a maioria dos leitores romances M/M são as mulheres?
Eu acho que depende do livro e em cada estilo de escrita. Escritores dentro do gênero são muito diferentes, alguns homens, algumas mulheres, uma fantasia escrita, outro contemporâneo ou histórico. Há certas histórias que, na maioria são desenhadas para o público feminino. As minhas, por exemplo. Mas não tenho dúvida de que há também leitores masculinos que leem esses livros.

O que acha importante quando se escreve um livro popular masculino?
 Escrever qualquer livro popular é tudo sobre a emoção. Assim, com os homens, você tem que ter empatia com os seus desejos e o que eles pensam ou querem. Claro que, em livros de romance, muitas vezes isto é pintado de rosa. Não tenho certeza quantos machos iriam declarar o seu amor abertamente e ser tão dedicado. Mas é importante mantê-lo o mais realista possível.

Você acha que a arte da capa tem um papel importante para e-books?
Definitivamente. Especialmente para os leitores que não estão familiarizados com seu trabalho, uma boa cobertura pode fazer toda a diferença no mundo. Lotes de olhos doces e um belo design pode atrair a atenção para seu livro, e, portanto, para fazer uma compra.

Você tem um novo livro com cinco amantes? Isso é um ménage realmente grande! Você tem um casal favorito?
Eu queria criar um livro onde todos os seis homens estavam envolvidos, um com o outro. Todos eles têm uma ligação, não é apenas humano e cada um deles individualmente. Connor é o que os une, apesar de suas diferenças. Quanto ao meu casal favorito... Bem, eu acho que eu gosto Wren e Tallean. Eu sempre tive uma coisa para os elfos. E quando a etapa de mestrado apimenta a relação... Bem, a única coisa que posso dizer é que é quente, quente, quente.

Hot é definitivamente bom! É um livro muito decente também. Será que tem um monte de enredo e política ou assim? Suspense?
Sim, alguns do tamanho são causados pelo elemento de construção de mundo e política do mesmo. Em Tides of Love, a ação tem lugar em um mundo diferente, Uli, onde os seres humanos são vistos com desconfiança e tratados como animais de estimação exóticos. Com a chegada de Connor faz com que muitas reações, da ânsia de um governador de uma investigação oficial da autoridade Uli do mundo, o Imperium. Cabe aos amantes de Connor protegê-lo de tudo isso. Claro, eu me diverti criando todos os detalhes e colocando meus personagens em situações impossíveis. Quando eu escrevo, eu realmente gosto desse elemento, para criar mundos vívidos, que possa mergulhar o leitor totalmente na trama.

De onde vem à inspiração da autora:

Você já viu um cão implorando por comida? Ou talvez um gatinho miando com fome, esfregando contra alguém na esperança de conseguir cuidados? Há três cenários que se pode esperar: Ser ignorado, ser Alimentado ou ser afastado de lado.
Às vezes, eu acho que a imaginação é muito parecida com isto, a fome. E assim como os filhotes e cães de rua, eles imploram por comida. Como você a alimenta?
Eu observo as pessoas. Eu admito, é um prazer pessoal culpado. Quando olho pela janela, do trem ou do ônibus, eu adoraria ver as silhuetas brilhantes dos outros que passam por mim. Às vezes, vejo um homem falando ao telefone e me pergunto, o que ele está falando? A pessoa que vê o seu movimento das mãos, de uma certa maneira ou vê-la com um anel chama a minha atenção. Eu me pergunto o que está em sua mente agora. O que os torna nervosos?
Existe tanta coisa neste mundo que não podemos compreender, a menos que vejamos ecoar nos outros. Diz-se sempre que as pessoas compreendam menos do que elas próprios e todo o resto. Talvez que é onde começa.
Mas no final, eu sou um autor de romance, e quero ver uma interação honesta. Então observo as pessoas. Às vezes, mesmo na minha própria casa.

Se você tivesse um desejo para o mundo em que vivemos, o que seria?
Eu gostaria que todo o preconceito que impede as pessoas de compreender um ao outro, desaparecesse. É provavelmente um ideal que nunca será alcançado - sempre haverá fanáticos que não pode compreender o fato de que não importa qual seja a nossa raça, gênero, orientação sexual, nacionalidade ou religião, somos todos pessoas e iguais na medida em que nossos direitos estão em causa. Mas mesmo se for assim, vou me agarrar nesta esperança, se não para o mundo na minha vida, para um futuro, onde os nossos filhos e os filhos de nossos filhos, sejam capazes de viver feliz com uma pessoa de sua escolha.


Linda ela né? Bem, como todos sabem, estamos com a série Companheiro ou Refeição que vai até o 10, mas até agora a autora só lançou 08. Vamos começar outra série dela de shifters, mas por enquanto não temos ainda uma previsão, então se deliciem com estas capas:

  
Stormy Glenn

Claro, temos série dela sim, uma futurística sobre os Companheiros de Katzman, olhem como as capas são lindas:


Winona Wilder 
 essa autora não falou mais nada sobre sua série Saindo, mas lançou recentemente um livro de shifters que estamos planejando fazer também, para os adoradores de shifters estamos com muitos desse estilo.  ( livro ainda não foi para revisão)


 Jet Mykles
 Estamos finalizando essa serie Enviados do Céu, e devemos colocar outra dela de cantor e um livro avulso.
Lavinia Lewis 
 Até agora essa autora só lançou os livros que já foram postados no blog. 

Stephani Hecht  
  Consta na nossa lista a série Paixões Primitivas, que são 18 livros, isso mesmo que você viu, então temos muito trabalho pela frente. (Sendo o  1 e o 2 estão em revisão)

 Z.A Maxfield 
 Temos a série ST. Nachos, que promete muitas emoções, são 04 livros até agora.   (Ainda não está em revisão.)

Quanto aos demais autores sugeridos por vocês, os mesmos estão sendo revisados por outros blogs, então é aguardar que sejam postados:

Gabrielle Evans e Lynn Hagen – Revisadas pelo Blog Hotmaniac;


Marie Sexton - Serie Coda e os autores Rhianne Aile & madeleine Urban  – Revisadas pelo Blog Angéllica a flor da pele



E vamos aos livros que pretendemos postar essa semana:
Temos o livro 01 de mais uma série que está sendo muito elogiada pelas revisoras: Lições de Vida, que tem 2 livros e 1 conto até agora. Todos os livros são sobre a evolução do amor de um casal apaixonante formado por um professor e um policial, que é pai solteiro. A série tem um pouco de tudo: investigação, ação, assassinato e muito romance!!
A vida de Tony Hart tem sido tranquila ultimamente. Ele tem bons amigos e um emprego gratificante como professor. Então o corpo assassinado de outro professor cai no elevador aos seus pés, e a vida de Tony fica um pouco mais emocionante.
Jared MacLean é um detetive de homicídios, um pai viúvo, e está profundamente no armário. Mas, a partir do momento que conhece os olhos azuis de Tony no corredor da escola, Mac não pode deixar de querer aquele homem em sua vida. No entanto, ele não é o único com os olhos em Tony e, enquanto o assassino tenta cobrir seus rastros, Mac tem que trabalhar rápido ou irá perder Tony de uma forma permanente.
E vamos a um trechinho:
A constituição de Tony era longa e magra, sua pele era pálida e o cabelo escuro como uma poeira sobre o peito e os braços, mais espessos em suas coxas e panturrilhas. Na perna direita, havia um enorme hematoma escuro, roxo-escuro no centro, que marcava o impacto do para-choque do carro. Arranhões vermelhos e crostas no braço esquerdo e ombro direito arrastavam pela atadura nas costas. Debaixo da atadura, os músculos longos das costas curvavam-se descendo para uma bunda apertada. As mãos de Mac lembraram-no da sensação desta sob seus dedos. A fome o agitou.
Mac olhou para o rádio relógio. Ele deveria dar a Tony outros dez minutos antes de acordá-lo, mas havia muitas maneiras de acordar um homem. Beijou o cabelo de Tony, leve como uma pena. A área raspada em seu crânio o censurou. Se ele estiver sentindo dor, você apenas para, disse a si mesmo.
E os outros livros que compõem a série:

Também temos o livro 02 da autora Carolina Valdez – Trem noturno para New Orleans
Confusão, perigo e paixão aquecem o reencontro do mensageiro italiano de diamantes Dante Rocco e seu ex-rival de negócios e agora seu amante, o vampiro Nicolaides Alexandros.
Alex nunca teve dúvida sobre o que Dante significava para ele, mas quando chega à Nova Orleans, Dante de repente não tem mais certeza de seus sentimentos e da promessa impulsiva que fez ao deixar a Itália para viver na América. Na riqueza histórica do Bairro Francês, Dante deve decidir como realmente se sente em relação a Alex, enquanto o poderoso governante dos vampiros de Louisiana complica suas vidas e Giacomo, o vampiro que tinha tentado assassiná-los em Nápoles, chega à cena para tentar novamente.

Um gostinho desse livro:
Dante dirigiu até a casa de Alex. Apesar de suas mãos trêmulas ele conseguiu evitar um acidente. Ele também tinha os códigos dos sistemas de alarme então, finalmente, estavam dentro da casa.
Alex passou o braço bom em torno de Dante e o puxou para perto. "Você foi tão corajoso. Eu gostaria que você pudesse ver a determinação em seu rosto quando enfiou aquelas coisas nele."
"Ele tinha te machucado. Eu nunca tinha sentido tanto ódio ou raiva como senti naquele momento. Claro, eu não sabia que eu iria escorregar no sangue e me tornar um alvo. Eu realmente gosto das acrobacias de circo que alguns de vocês fazem. Elas veem a calhar, não é?"
"Deveria tê-las usado mais cedo. Eu o coloquei em perigo."
"Foi porque ele parou, com a intenção de cortar minha cabeça em dois, que você conseguiu acertá-lo. Caso contrário, ele teria sido um alvo móvel.”
“Ele poderia ter matado você, em vez disso.”
Alex beijou o topo de sua cabeça. "Estou muito cansado, e também cansado para tomar uma ducha. Você vem tomar banho na banheira comigo? Meu ferimento está quase curado."
Alex relaxava na água quente enquanto Dante o banhava e lavava seu cabelo. Alex não tinha força para retribuir o favor, mas assim que viu que Dante também lavava seu próprio cabelo, a felicidade tomou conta dele assim como o calor da água fazia.

Bem, hoje tivemos muita coisa, mas isso é só pra dizer que estamos trabalhando com todo carinho pra trazer muitas coisas boas pra vocês, que tanto nos ajudam com seus comentários, sugestões, críticas e elogios.
E como viram, temos estes e muitos outros livros maravilhosos a serem revisados, mas estamos precisando de mais colaboradores para isso, se você quiser nos ajudar, venha para cá e se divirta com a gente! Mande email para: revisorasmm@yahoo.com.br
Ajude-nos a trazer mais e mais novidades ao blog!
Grande beijo!

3 comentários:

  1. SIMPLESMENYTE AMO SHIFTERS
    SÃO 10 COMPANHEIROS OU REFEIÇÃO UAUUUU
    ISSO É MUITO BOM ....
    AMO Stormy Glenn
    E Lynn Hagen
    PARABÉNS MENINAS

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que te diga Laura... a água da tua cidade deve ter alguma coisa kkkk
    Tu não páras!!!!!

    Não preciso de te dizer que acho o blog fantástico mas preciso de dizer que acho fantástico o teu esforço e o das meninas (revisoras) para melhorar diáriamente. Os meus parabéns e muito obrigado ; )

    Achei uma ternura a consideração que demonstraste ao teres pesquisado novos autores e livros tende em conta a opinião dos seguidores do blog... sinto-me lisonjeada ; )

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Martinha, a sorte é todinha nossa fãs do blog. Nossa um menage com 6?! Beijos

    ResponderExcluir