25 de mar. de 2012

O que vem por ai...

           
É isso mesmo, amanhã já é segunda-feira e começa tudo de novo!! Mas, hoje ainda dá tempo de curtirmos o que vem por aí, e o negócio vai ser recheado de coisas boas:
Vejam o que nos aguardam:

J.C. Owens - Taken

Landon era virgem... Não só no sexo, mas também nas coisas boas da vida. Sempre fora explorado pelos irmãos, que o transformaram em mercenário. De repente ele vê sua vida dar uma guinada de 180º e vivendo uma situação que tem prazo marcado para acabar. Só que ele não quer que acabe...

Tudo havia dado errado. Enviado como um mercenário para sequestrar Kirith Martinelli de sua casa na ilha tropical, Landon se encontra do lado errado de um trabalho que deu errado. Mas há mais em Kirith do que se apresenta – ele é o irmão do temido chefe da Máfia Enzo Martinelli, e toma Landon como seu prisioneiro.
Então Kirith lhe faz uma oferta que ele não pode recusar: ficar com ele por três meses, até que se canse de seu corpo, e depois ele pode ser livre.



Um trechinho desse livro da capa tão linda:

"Mostre-me o seu progresso." Foi tudo o que ele disse. "Imagine um inimigo." Landon olhou para ele um momento, então foi até o centro das esteiras com determinação evidente em cada linha do corpo.
Ele iria mostrar ao seu mentor que não era um desperdício de tempo. Iria mostrar-lhe que ele o ouvira, que absorvera o que lhe fora ensinado. Queria que Kirith sentisse orgulho dele, que talvez o visse como mais do que o jovem tolo que fora ao chegar ali. Ele queria que Kirith o visse como um potencial igual, um amante em potencial, que seria digno de permanecer ao lado dele.



E bom, como não somos cruéis nem nada, tem a sequencia de um certo livro que nós com certeza adoramos e estamos roendo as unhas pra ver o final dele. Mas será que é a final? A autora não vai fazer isso com a gente, né? Nos deixar nesse suspense.



K.H – Lições de Vida 02 - Breaking Cover
Para o detetive de homicídios Mac, este tem sido um bom ano. Ter Tony para ir para casa o torna um policial melhor e uma pessoa melhor. Para Tony, tem sido difícil estar apaixonado por um homem que ele não pode tocar em público. Evasões e mentir completamente para os amigos e a família tira um pouco do brilho do seu relacionamento com Mac, mas Tony está determinado a fazer isto funcionar.

Enquanto o Departamento de Policia de Minneapolis se move para um verão quente e úmido, Mac é confrontado com um desafio diferente. Um assassino matou duas mulheres loiras e a policia não tem nenhuma pista verdadeira. Mac odeia pensar que outro assassinato possa ser a única maneira que eles possam fazer progresso com o caso. Mas quando este assassinato acontece, isto atinge muito perto de Tony e de repente, Mac enfrenta um ultimato:  se assume à luz do dia e permanece ao lado de Tony como seu amante, ou se afasta e vive sem uma parte de seu coração.

Vamos ver um pouquinho do nosso querido detetive enrustido:

Eu disse que ele não é o meu Tony.
Isto foi o pior. Ecos de sua educação infantil Luterana sussurraram, três vezes irão me negar. Estúpido, ele disse a si mesmo. Ele não era Pedro e Tony, certamente, não era Jesus. Tinha sido uma coisa estúpida a dizer porque aquilo era suspeito, não porque dizê-lo tornaria isto verdade. Ser enrustido significava dizer mentiras às vezes, era assim que isso funcionava. Ele estava bem com isso, estava mesmo.
A porta se abriu e Oliver entrou. Ele ofereceu um animado, “Ei, parceiro,” e depois olhou mais atentamente. “Você está bem?”
Mac imaginou o que tinha mudado do “parecendo ótimo” de Liu para agora.
“Estou bem,” ele disse secamente.
“Ela não dispensou você, dispensou?” Oliver perguntou.
“Não.” Mac disse em voz alta. “Ela não me dispensou! O que há com você? Por que você de repente precisa saber tudo sobre mim? Você quer detalhes da minha vida amorosa? Ok, detalhes: altura média, constituição magra, cabelo escuro, olhos azuis e não é da sua maldita conta, porra!”


E para variar, temos outro livro que também tem uma capa maravilhosa, de nos fazer suspirar. Falando sério, apenas isso já nos deixa com água na boca:

K.F – Aquilo que merecemos

Anos antes, o coração de Sean foi quebrado por seu primeiro amor Jamie, e ele está pronto para tentar a sua sorte no amor novamente com Tyler, seu belo e perfeito namorado. Mas quando Jamie regressa a casa depois de doze anos no Exército, Sean se encontra incapaz de escolher entre sua paixão por Tyler e seu desejo ainda latente por Jamie.

 



Um pouco do dilema do nosso personagem:

Toquei os meus pés no chão de concreto das arquibancadas. Levava um inventário mental de todas as razões que Jamie nunca me amaria em troca. Eu era um nerd. Era alto e magro, minhas mãos eram grandes demais para os meus braços, tinha cabelos ruivos e sardas.
A maior razão, no entanto, era a mais importante. Eu não tinha certeza de que Jamie era mesmo gay.
Ele não era muito festeiro, mas que poderia ter sido atribuída a sua seriedade sobre a escola. Ele nunca falou sobre as meninas ou algo sobre o assunto, em torno de mim. Mas não havíamos passado muito tempo juntos desde o verão, antes que ele começasse a faculdade. Ele poderia ter transado com toda garota em seu dormitório pelo o que eu sabia.
E tudo que eu sabia era que o menino, não, o homem que eu amava era meu melhor amigo. Eu tinha isso e se nunca tive mais nada, para mim estava bem.


E se vocês pensam que esquecemos do Internato, de jeito nenhum!! Aguardem que vem muito mais dele por aí. E também não deixem de responder a dobradinha do leitor e nos contar a frase que mais gostaram dos livros que estão lendo.
E não esqueçam, temos livros pra todos os gostos e se quiser fazer parte da família de revisão, entre em contato que ficaremos felizes em recebê-lo.
Até a próxima e aguardamos seus comentários!

3 comentários:

  1. EBA MAIS UM LIÇÕES DE VIDA...
    ESSE MAC JA TA ME DANDO NOS NERVOS VIU....

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu nem acredito que vou ver meu detetive Mac de novo, e o doce do Tony!!

    ResponderExcluir
  3. não é só a você Cacau, ele ta me dando nos nervos tbm, mas eu to completamente apaixonada por, então não posso fazer muita coisa sobre isso, apesar de estar apaixonada pelo Tony também,— afe, eu sou tão volúvel!— eu meio que entendo o lado do Mac, é difícil você ver uma solução quando você já se convenceu que elas não existem e acha que deve à alguém que te ajudou em um momento difícil, ele por exemplo não vê que a longo prazo a educação que Anna está recebendo da prima vai acabar por transformá-la em uma pessoa preconceituosa. Mas vamos esperar que ele abra seus olhos e se negue a abrir mão do amor do Tony e nem de nada que seja importante pra ele.

    ResponderExcluir