4 de mar. de 2012

O que vem por ai...



Oi pessoal, 

Nessa semana vamos continuar a falar das séries. Isso mesmo, nós adoramos esse negócio de séries, queremos saber se tem um livrinho que vai nos mostrar o amor dos nossos outros personagens preferidos e ficamos loucas pra saber como este vai ser. Como o mocinho vai superar todo o drama e finalmente se permitir ser feliz?   
Bem, vamos apresentar para vocês uma nova série que é um pouquinho diferente, as continuações não são com outros personagens e sim, com os mesmos, exatamente, mostram o desenrolar do relacionamento deles, como conseguiram passar por aquele primeiro momento de choque ao se descobrirem e como vão superar tudo isso no dia-a-dia.
É uma série da autora Ava March, de gênero BDSM leve e histórico, ambientado na Inglaterra. Ela adora escrever sobre o período da Regência onde o decoro é de extrema importância, mas que tudo pode acontecer a portas fechadas.  
No momento são três livros e dois contos sobre Oliver e Vincent, dois amigos que descobrem terem em comum muito mais que a amizade.


Livro 01 – Obrigado pelo engano

Lorde Oliver Marsden tem um segredo. Ele é apaixonado por seu amigo de infância há anos, embora Vincent nunca tenha mostrado interesse nele além da amizade. Rudemente bonito, rico e bem sucedido, Vincent é tudo o que ele não é. E acima de tudo, ele não prefere os homens.
Então, Oliver descobre que Vincent contrata um homem durante suas visitas a um bordel londrino e, desesperado para estar com ele, orquestra um plano para trocar de lugar com o funcionário do bordel. Quando chega ao quarto, ele tem outra surpresa. Algemas e chicote de couro? Aparentemente, Vincent não é tão conservador quanto parece.

Um trechinho pra vocês:
Vincent não disse mais uma palavra enquanto continuava a acariciar suas costas. Estava atrás dele, abraçando-o com os joelhos, mas sem completamente tocar seus quadris. Mas, em seguida, seu toque mudou e os pelos nos antebraços de Oliver picaram com a consciência. Uma mão forte se estendeu para se deslizar em seu peito e os dedos em seu pescoço se estenderam para o seu queixo. Não houve um traço de resistência quando ele, obedientemente, atendeu à pressão e virou a cabeça.
Lábios firmes pressionaram contra os seus. Choque apreendeu seu cérebro por breves segundos e então ele abriu a boca. A língua sedosa de Vincent deslizou para dentro, acariciando a sua em um ritmo profundo e sensual. Prazer exuberante o envolveu, o sangue correu para sua virilha e seu pênis enrijeceu.
Oliver gemeu, mas o som foi perdido nos recessos quentes da boca de Vincent. Queria envolver seus braços em torno dele, esmagar o outro homem contra ele, mas o que fez foi torcer os lençóis entre os dedos, ficando perfeitamente imóvel e simplesmente experimentando aquele beijo lento e lânguido.

Depois, temos os próximos livros  e contos sobre o desenvolvimento da relação deles:




 
Bem, mas vamos ter continuação de nossas outras séries favoritas, é, sei que vocês vão amar:

S.H – Companheiro ou refeição 04 - O Lynx que alegou o Beija flor
Galã ou asas quente? Para Garth Mckenna lince-shifter, o beija-flor Nicolas é tudo ao mesmo tempo. Sem dúvida, Nicolas não poderia ser mais quente, se tentasse. Ele é dom de Garth, o seu amor, e seu companheiro inesperado.
Entre homens tão diferentes, encontrar um meio termo nunca é fácil. Quando os dois filhos de Garth rejeitaram Nicolas, Garth está dividido entre seus filhos e seu companheiro. Ele não sabe o que fazer e em que acreditar.
Nicolas não se lembra de seu passado, e ele manteve o pouco que sabe em segredo de seus novos amigos. Garth traz o amor da sua vida, e ele é ferido quando os seus filhos se recusam a sua afeição.
Para o trecho, escolhemos um email do Nico para ao Garth:
De: gunsaregreat@rocketmail.com
Para: garth.mckenna@ yahoo.com
Assunto: Lembre-me

Oi, Garth.
Este é um e-mail muito difícil para eu escrever. Eu considerei e reconsiderei estas palavras milhares de vezes, mas não tenho muito tempo e estou cansado de mentiras.
Nos últimos vinte anos, eu vivia com medo, sempre olhando por cima do meu ombro. Eu não me lembro de quem eu era antes, mas pensei que estava finalmente livre em minha nova vida com você, com nossos amigos. Eu estava errado.
Eu não estou indo dizer-lhe para não vir me procurar. Sei que não importa o que eu digo, você ainda vai tentar. Mas lembre-se de uma coisa. Você é um homem muito bom, Garth. Você tem família, filhos que precisam de você, e amigos que se preocupam com você. Não jogue sua vida fora.
O que tivemos foi incrível. Eu sei que não disse o suficiente, mas o tempo que passamos juntos foi o mais feliz da minha vida. Basta pensar em mim como uma bela recordação e me deixe ir.
Seu,
Nico
P.S. Diga adeus para mim as suas crianças. Diga ao Corbin que eu disse para tomar conta de seu pai. Para Preston, uma mensagem especial: Cresça uma espinha! Ele precisa estar em seus próprios pés agora e parar de fazer o que quer que seu irmão queira que ele faça. Apenas a minha opinião, é claro. E acima de tudo, não se esqueça de dizer que vou sentir falta deles e as suas travessuras. Eles podem não se preocupar comigo, mas eu me importo com eles.


E não vamos nos esquecer dos livrinhos soltos, pois além das séries, nós amamos esses também. Pois é, nós adoramos tudo!!! rsrsrs

Minha História com Dylan – R. A.
Ferido e traído por seu melhor amigo, Avery não está realmente tentando encontrar o amor quando literalmente tropeça nele, Dylan Kincaid, seu novo e sexy vizinho. Avery é rápido em perdoar o fato de que a chegada de Dylan traz uma série de eventos infelizes que pode deixar deprimida até a pessoa mais otimista. Sua ideia é se aproximar e tentar entrar nas calças de Dylan. Mas o amor não se deixa capturar tão facilmente e ele terá de encarar o passado de Dylan e sua própria aversão pelos elevadores para continuar seu caminho rumo à felicidade.

Um trechinho do encontro no elevador:
Tudo começou com a seguinte fórmula tradicional: o protagonista UM entrou num pequeno cubículo prateado seguido pelo protagonista DOIS e por uma risadinha boba. Sim, uma risada, mas isso não vem ao caso. As portas prateadas se fecharam em seu ritmo normal, só que por alguma razão a sensação não era boa. Cada momento parecia interminável, carregado de tensão e antecipação. Depois do “clic” para fechar, o elevador começou sua abençoada subida para o andar de meu apartamento, e sim, você adivinhou, ele parou na metade do caminho. Não, não foi uma falha elétrica. Ele o parou apertando o botão de emergência. Vocês sabem... aquele que para o elevador quando algo de repente não funciona. Ok, eu admito, isso é mais clichê do que uma falha elétrica, mas eu realmente quero chamar a atenção de vocês para o que aconteceu em seguida.
Seus lábios entraram em colapso exigindo lábios e os dedos afundavam em mechas de cabelos de seda. Bocas apaixonadas encheram o espaço com uma respiração quente, intercalada por exclamações e gemidos que escapavam úmidos de prazer, entorpecendo suas bocas. Ele empurrou profundamente, mergulhando na maré de calor asfixiante, golpeando a carne, até que um grito de prazer quebrasse o silêncio em pedaços. O elevador voltou a funcionar e continuou sua viagem para cima. Os últimos momentos nesse espaço confinado foram gastos num silêncio de choque, até que uma leve sacudida indicou a chegada, as portas prateadas se abriram deslizando com um som suave.

Ok, por enquanto é isso, mês de março está com tudo e desde já parabéns a todas as mulheres que não tem só o dia 08 para comemorar, mas todos os dias de superação são motivos para celebrar a vida.
Continue aqui no blog que sempre tem novidades!

Suellen / Cacau

5 comentários:

  1. como sempre o "o que vem por ai promete", aguardarei ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. S.H – Companheiro ou refeição 04 - O Lynx que alegou o Beija flor
    vou morrer

    ResponderExcluir
  3. O blog é lindo e cheio de livros deliciosos...
    Estou anciosa pelo que vem por ai. Bjus

    ResponderExcluir
  4. So pelo e-mail do Nico para o Garth fiquei emocionada ainda mais eu que sou uma manteiga derretida não vejo a hora de ler

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo meninas(os) viram que triste esse email? ai,ai

    ResponderExcluir