23 de nov. de 2011

Em contato com os revisores


Meu nome é Vania (não contem pra ninguem é Ira vania na verdade) ja viram nome mais estranho, tenho 44 anos, sou casada, tenho 3 filhos,  moro em Guarulhos SP trabalho na parte da manhã no aeroporto de Guarulhos alem disso eu adoro fazer artesanato, crochê em especial mas gosto de trabalhar com barbante que rende mais.

Amo muito ler e comecei pelos Julias e Sabrinas bem água com açúcar que a cena mais quente era um beijo na boca... Meu primeiro livro hot foi à mulher dos Colters lembro que fiquei chocada nunca tinha lido nada parecido era lendo e ficando mais vermelha que pimentão depois disso viciei... Então veio os homoéroticos confesso que tinha um pé atrás com romances entre homens ou mulheres porem depois de começar a ler os livros minha mente ficou mais aberta para todas as coisas.


Eu gosto muito de revisar como eu disse me relaxa sabe ver um livro que você revisou postado é uma delicia eu não faço questão de créditos eu faço por amor mesmo, que eu mais gostei  menina e meninos essa é difícil eu gosto muito de livros de lobos.

Conheci o MeM através de outro blog vi o banner ao lado cliquei e me apaixonei,
Sou revisora por amo ler e adoro pegar um livro bonitinho e nada mais justo que doar um pouco do meu tempo fazendo uma coisa que amo e  além disso revisar me relaxa me faz desligar de outras coisas enfim reviso por amo revisar.

Bom no MeM é o segundo livro que estou revisando e estou gostando mas do que estou revisando agora J.M – Céu 02 – Pulgatorio,  eu gosto de ler de tudo estou adorando a serie internato fico me roendo para ler o próximo capitulo. Não consigo lembrar algo engraçado para contar, estou gostando muito de participar deste blog.
Meu primeiro livro esta em colaboração

Beijo a todas Vania

3 comentários:

  1. Uhh antes não tive a oportunidade de comentar mas a Vania, foi uma ótima ajuda que eu tive para o blog, rápida, parceira não só na revisões mas também nos livro achados em outro idioma, estou adorando conhecê-la e nos torna amigas como fiz com muitos dos outros colaboradores do grupo, beijos flor, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi vania prazer em te conhecer também. rs,rs
    Ainda bem que fazes parte deste grupo do M&M és uma mais valia para a dona do blog rs,rs
    Graças a pessoas tão especiais como tu que traz um sorriso a cada pessoa que entra aqui nesta casa e se depara com tanto livro lindo de autores que nem ouvimos falar e temos o prazer de conhecer graças ao talento do autor mas ao fruto do vosso trabalho também .
    Desculpa a demora de te responder falha minha como tantas outras que já cometi aqui no blog. rs,rs
    Nem vou contar rs,rs Mas espero ainda estar em tempo de recuperar o tempo perdido e agradecer cada dádiva vossa que nos dão a cada dia ou em cada livro que tenho o prazer de ler aqui.
    Isto está um missal bem grande rs,rs
    Mas todas as palavras são poucas para agradecer o tanto das vossas vidas que nos dedicam só posso dizer um muito OBRIGADO de coração.
    P.S Vania estou doida por esse livro que está a revisar. Já nem tenho unhas por conta. rs,rs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Vania,

    Prazer em conhecê-la!!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir