27 de nov. de 2011

M.H. - Atração Animal , 01 - Domesticando O Lobo


Um homem lobo "gay" não era algo natural. Ben já havia aceitado que era provável que vivesse o resto da sua vida sozinho. Então um dia, Nathan, que fora transformado por um homem lobo desgarrado da matilha, chega à sua porta. Pode ser, talvez, que Ben tenha encontrado um companheiro, depois de tudo; se conseguir é claro, ensinar o jovem a domar seu lobo interior.
Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: LeLê

Revisão final: Murbhys
Colaboração: Laura
Formatação: Laura



--------------------------------------------------------------
M.H. - Atração Animal , 01 - Domesticando O Lobo (Postado)
M.H. -  Atração Animal, 02 - Abraçando o leopardo (Rev. Final)
M.H. -  Atração Animal, 03 - Provocando o Jaguar (A revisar)
M.H. -  Atração Animal, 04 - A cura da Fox ( A revisar)
M.H. - Atração Animal, 05 - A jaula do Tigre (A revisar)

4 comentários:

  1. Ola flores, o livro e curtinho, ótimo para descontrair, mas nunca deixando de ter uma pitada de emoção, o Nathan e um submisso como humano, mas o seu obo não aceita isso, o Ben e todo solitário mas com um coração enorme... Agora a foto que eu coloquei para o comentário das revisoras, meu Deus, por que não estou junto naquela piscina... Ai ai, beijos meninas ate o próximo livrinho.

    Lembre seus comentários que motivão nosso revisores!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro finais felizes.
    Bom para o Nathan que conseguio controlar o seu lobo interior se a minha vida dependesse disso acho que também eu controlaria uma matilha inteira. rs,rs
    Acho que nem se tratou de Nathan ser um sub ou Ben um Dom simplesmente Ben salvou seu companheiro da melhor maneira rs,rs
    Não deve de ser todos os dias que somos mordidos por um lobo e jogados aos leões rs,rs
    Nathan teve que se adaptar a um estilo de vida completamente diferente á doçura de sua natureza Humana.
    Na minha opinião acho que o ancião teve um dedinho mendinho na mordida do pobre Nathan para ver seu menino Ben acasalado e de bem com a vida rs,rs
    Parabéns a todos os revisores que mesmo não apreciando os temas trabalham com carinho para todas nós.
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim ficou faltando um pouco não sei achei que mesmo curto a autora podia ter explorado mas os dois, porem meninas vocês estão de parabens por um ótimo trabalho beijos.

    ResponderExcluir
  4. ola adoro seu blog como posso faser para poder baixar os livros não querendo ser abusada se voce quiser me diser é so mandar um email para mim gostaria de ser revisora mas não sei nada de tradução grande abraço . email paulatollerrr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir