2 de dez. de 2011

B.C - Dança Imprevisível


Jaramie gosta da boa música em todas as suas formas, e esta, é a atração que Tommy usa para seduzir seu companheiro tímido para o novo clube de dança mais quente da cidade. Tommy convenientemente apenas se esquece de mencionar a regra do clube: que todos têm que dançar durante a sua primeira visita, e não pode ser com quem os trouxe.

Jaramie está pronto para cortar aquilo e correr, até que o porteiro igualmente sexy do clube, Smoky, o convence a ter uma chance e seguir seu comando, dentro e fora da pista de dança.






Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: C.L

Revisão final: Laura 
Colaboração: Rose
Formatação: Laura


4 comentários:

  1. Livro bastante divertido de se ler, adorei o sarcasmo do Smoky para com o Tommy rs,rs
    Tem vezes que a gente não resiste em acordar algumas pessoas que acabamos de conhecer.rs,rs
    Jaramie de início ma pareceu maio café com leite rs,rs mas gostei dele no final.
    Só fiquei com pena de não ler o concerto de flautas que Tommy ia dar ao DJ Janos. rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse livro, os personagens são muito bons principalmente o Smoky é totalmente excelente, rs, rs,...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Livrinho gostoso, o Smoky no inicio pareceu meio estranho com aquelas roupas e tatuagens, mas depois apaixonante. Tb acho que devia ter a estória do Tommy e do DJ, seria bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc Barbara plenamente eu também o ver o concerto das flautas, e com vcs meninas também amei esse dois juntos eu queria mais, porém já me desiludiram, não tem ainda quem sabe a esperança e a última que morre. rsrsr...
    bjss obrigada

    ResponderExcluir