30 de dez. de 2011

E.J - Fazendo memórias 02 - Memórias cansadas

        Sexualmente abusado por seu pai quando era uma criança, Alex encontra a cura no último lugar que ele esperaria - nos braços do seu chefe vampiro, Liam.
        Abusado ele mesmo pelo vampiro feminino que o transformou, Liam tem a sua própria cura para realizar. Mas quando a cura mútua vira respeito mútuo - e amor - tanto devem enfrentar quanto superar as aparições do passado para encontrar o caminho um para o outro no present
e.

  Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Vania

Revisão final:Elaine
Formatação: Laura

Um comentário:

  1. Nunca pensei que a autora escrevesse um novo enlace para este casal rs,rs
    Na minha opinião a autora tem potencial ela só não desenvolve a suas ideias penso que apressa ou por culpa da editora que pede um livro curto limitando as páginas ou a autora é muito sucinta nas ideias vai directa ao ponto.rs,rs
    Eu acho que este livro tinha pano para mangas de ser uma das melhores histórias.rs,rs
    Mas eu vou dizer que gostei do livro mesmo meio corrido rs,rs
    Apenas saliento que na hora de transformar o Alex a autora se empolgou,rs,rs
    Gente eu imaginei uma carnificina rs,rs
    Aja romance. rs,rs
    Mas para quem for curioso eu não vou comentar mais nada vão ter que ler mesmo .rs,rs Porque eu gostei de ler.
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir