31 de dez. de 2011

Obrigada!!

          
        Final de ano já batendo na porta e sempre e hora de agradecer o ano que passou e as pessoas que conheceu, lembro de seis meses atrás quando o MeM foi criado e lembro quão difícil era postar um livro por semana, quanto difícil era revisar esse mesmo livro, e hoje vejo o crescimento que tivemos em tão pouco tempo, uma vez li em alguma revista que um empresa tinha quase 70% de chance a mais de quebrar nos primeiro 6 meses de vida, e agora eu acho que se aplica a blog também, principalmente aquele que são feito de revisão, pois e um trabalho difícil, ousado e cansativo muito das vezes, mas também prazeroso, gostoso e inteligente.
         
           Muitas pessoa tem boa vontade para ajudar, só não tem disponibilidade e vontade de pegar algo que leva tanto do seu tempo, o que muitas das vezes pode ser tão difícil, então larga pelo meio do caminho ou para, e por isso que revisar e uma arte para pouco, só os forte e persistentes consegue,  com esse discurso tão longo quero agradecer aquela pessoa que passaram pelo Mem, e aquele que entram e ficaram e batalharam essa causa comigo, Sempre falo isso com os revisores (as) deixamos ao longo dos meses de ser só mais um grupo de revisão e formamos uma família com laços inesquecíveis,  cada menina e menino que me ajuda no blog , se tornou mais que um revisor se tornou um amigo, companheiro tanto nas horas do sufoco quanto nas horas boa, rimos, corremos, brincamos, aguentam  me pedido de socorro, meu papos intermináveis, minha loucuras e principalmente quando eu sempre esqueço de mandar um livro ou mando o errado, a paciência de cada um fez com que eu como moderadora, melhorasse e evoluísse,me tornei mais humilde e mais maleável, por que aprender com cada um que para ser um bom líder tem que respeita a diferença e opinião de cada um. Então flores e cravos, do meu jardim de livros,   Claudia, Denny, Elaine, Elenita, Ione, Fernanda, Gabi, Fátima, Nuno, Paloma, Paula, Nuno, Meuri, Murbhys, Lily, Suellen, Vania, Rose, agradeço a cada um por agüentar meu inúmero email, por me escutar, por trabalhar com meus prazos malucos, pelos toques ao longo dos meses, pela ideia,   pelo carinho e respeito que cada um tem comigo e pela linda amizade. Que venha 2012 e nosso família posso crescer em numero de pessoa, tão legais e responsáveis como vocês. 

          Não posso deixar de falar pela aquele que de certa forma fez com que o MeM fosse o que e hoje e que cresça muito mais ao longo dos anos, Obrigada Babi, pela ajuda flor, com os comentários que tanto nos animas, Angelica por ter me ensinando a revisar e pelos milhares de toque que meu deu, Joycinha, por me socorre quando preciso, Andre pelo toque nenhum pouco delicados, mas que abriu meus olhos e ajudou no crescimento do blog, Vânia , Mimi , Vanessa,  Maria, Leonor, Silvana e todos os outros leitores do MeM que tem feito desse blog sua visita frequente,  Beijos desejos a todos um ótimo ano novo e que 2012 seja repletos de sonhos realizados, por que uma ver li que “a motivação do homem são seus sonhos” então espero que você tenha vários e que todos eles sejam realizados.

4 comentários:

  1. Laura.
    Eu que agradeço, me sinto muito feliz em representar para alguém o que revisores e revisoras representam pra mim.

    Não sabes a emoção que sinto quando vejo as pessoas comentando sobre um livro que revisei - Eu penso: Eu participei disto!

    Obrigada por tudo!
    Pelo apoio, pela compreensão, pela atenção, pelo carinho, por me escutar, por se tornar em tão pouco tempo uma pessoa muito especial para mim.

    Em 2012 estamos junto e misturado!kkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade Su, saber que participamos é uma satisfação inenarrável, eu não trocaria por nada, além do prazer de ter algo para ler constantemente rsrsr, e a Laura é apenas a cereja do bolo, é a melhor diretora de hospício que eu já conheci. rsrsrs Que venham novos livros e novos autores, nesse novo ano. E que venham novos loucos(revisores) porque o hospício está aberto para novos membros! FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  3. Laura, o Tico e o Teco viajaram, então só posso dizer: obrigada por tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ponderar mais nas minhas palavras então.
    Ao ler estas palavras me senti mais pequena que o meu metro e cinquenta e dois. rs,rs
    Tenho que confessar uma coisa aqui no blog eu fazia parte desses 70% que não acreditava no M&M Books. Me desculpem "culpada"
    Eu passava por aqui deixava um ou outro comentário na caixa fazia o download do livro mas na hora de ler meu coração não estava na leitura ou simplesmente não gostava da sinopse...
    Nunca dei uma oportunidade enfim só me resta desculpar.
    Mas sempre falava com uma doce mocinha chamada Laura que me tratava com tanto carinho que um dia eu pensei para mim: puxa como eu tenho coragem de avaliar um trabalho pela capa sem ver o conteúdo,como falo com uma pessoa que me trata tão bem sem nunca ser sincera nas minhas palavras.
    Bem devagar a Laura conquistou meu coração e eu não podia deixar de dar um voto de confiança.
    Para mim a confiança não vem fácil mas algo na Laura entrou sobre a minha pele e bem devagar entrou no meu coração assim como a família M&M Books que de verdade se supera a cada dia.
    Então eu acho que contribuo com uma gota de agua no Oceano.O mínimo que posso fazer é prestar minha opinião em cada livro palavra que é dita ou escrita aqui neste Blog.
    Não serão precisas mais desculpas pois o mérito foi conquistado ao longo destes 6 meses.
    Quando entrei aqui eram 26 seguidoras depois passaram para umas 50 aí eu fiquei também rs,rs
    Agora estou aqui batendo a minha taça de champanhe para contar mais um ano. rs,rs
    Espero ao longo de 2012 recuperar todo o tempo perdido pois nunca é tarde para fazer um novo início rs,rs
    Só posso desejar sucesso e também aprender um pouco mais a cada dia a ser uma pessoa melhor e isso tenho conseguido ao admirar o trabalho de pessoas como revisoras,que em troca de nada me trazem tanta alegria.
    Meu muito obrigado a todas vocês M&M Books por fazerem acreditar de novo.
    Feliz 2012. E que juntos durante mais um ano possamos ver esta casa prosperar a cada dia mais.
    Beijos e prazer em vos conhecer a todos e cada um e por me deixarem fazer um pouco parte deste blog de pessoas que já considero amigas (os).

    ResponderExcluir