26 de dez. de 2011

J.M - O jogo das renas

Rm é Dasher, o líder da equipe do Papai Noel na sua forma de rena. Ele é o elfo por excelência - inteligente, bonito, charmoso - e todos na Vila do Papai Noel o querem. Lon não é exceção. Ele está perdidamente apaixonado por Rom, mas como ele pode esperar chamar a atenção de Rom? Mesmo que agora seja um dos ajudantes de renas, ele ainda é apenas um simples elfo, comum e dolorosamente tímido para reiniciar.

E também tem Wod. Como Dancer, ele é segundo no comando e melhor amigo de Rom. Ele também é diabolicamente lindo, mas em um tom mais escuro e - verdade seja dita – de uma forma um pouco assustadora. Pelo menos, ele fazia o coração de Lon disparar e sua língua dar nó de gravata. Quando Wod se oferece inesperadamente para ajudar Lon a ganhar a atenção de Rom, Lon fica completamente confuso. Para piorar a situação, Wod deixa claro que ele adoraria brincar com Lon.
 Lon goza da liberdade sexual na Aldeia do Papai Noel, mas ele anseia por algo mais significativo. Ele quer um relacionamento real. Então, o que ele faz? Ficará suspirando por Rom ou joga o tipo especial de Wod, de jogos da rena?

Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Suellen

Revisão final: LeLê
Formatação: Laura
Com esse livro a família  MeM encerra seus presentes de natal e deseja que todos tenham tido um excelente natal

2 comentários:

  1. Adorei revisar esse livro.
    Apesar de se passar na Aldeia de Papai Noel, pode ser lido em todas as épocas do ano.
    É divertido e romântico. Me apaixonei pelo Lon e seu jeito atrapalhado.
    E calma! As renas só tem forma de rena quando se transformam, quando não estão trabalhando são uns elfos gostosões!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Suellen eu gostaria de ter uma boa opinião deste livro porque sou muito fã do autor.
    Mas na verdade eu achei a história muito romântica mas um pouco indecisa. Eu vou tentar explicar o meu ponto de vista
    O Lon amava o Rom depois lembrou que afinal amava o Wod o Wod andava numa doideira para fazer o Lon o amar de volta e quando finalmente o Lon diz que ama o Wod simplesmente o cara diz que acha que também o ama de volta.
    Nossa foi um balde de água fria para o meu ego.rs,rs
    Eu não me imagino no lugar do Lon eu enfiava um saco na cara.rs,rs
    Acho que foi a única falha do autor porque todos os seus personagens são tão decididos e deixou este casal perdido no trama.rs rs
    Mas adorei mesmo assim é um livro que vale muito a pena ler.
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir