15 de dez. de 2011

Em contato com o revisor

 Meu nome... Murbhys S.

Cidade onde moro... São Paulo – SP

Trabalho com... Pessoas, rs rs, brincadeira, trabalho na área de administração, com um pouco de mecânica e uma pintada de TI

Sobre mim... Tenho a mente muito aberta, mas tem ocasiões que não existe luz que a faça abrir, sou introvertido e extrovertido, dependo, do dia, hora, lua ... Se souberem trabalhar comigo rendo bastante, mas se não souberem ... Ah, sou uma pessoa normal, como qualquer um de vocês, com sonhos reais, sonhos que são só sonhos e vivo com o objetivo não obter o sucesso mas sim a felicidade, mais sobre mim só me conhecendo para saber.

Como conheceu sobre grupos de tradução... “pelos livros das Adagas Negras”

Como comecei a revisar... “Não tinha nada para fazer (do meu ponto de vista, né) e resolvi tentar”

Como conheceu o M&M... “Ao procurar outros grupos de traduções de livros homo”

Meu livro favorito aqui no blog é... “Internato”

Qual livro está revisando no momento... “Internato”

Somente um gostinho desse livro... 

Qual idioma prefiro revisar... Inglês-US

Meu primeiro livro do blog...  M.H. - Atração Animal , 01 - Domesticando O Lobo

Aconteceu-me algo engraçado por causa do tema homo...  (No fundo do armário) Estava conversando no Skype com uma “certa” pessoinha, quando mando para a pessoa mais fofoqueira da minha família,  para a minha irmã por engano, uma foto que não tinha nada de descente nela, e pior gritava “GAY”. Morri umas duas vezes, depois de envelhecer uns 200 anos. Mas depois de tanto pensar no que me ia acontecer, deu tudo certo e consegui deletar a msg com a foto.


Uma frase que me marco de um livro aqui do MeM foi...


O que acho da Família M&M e sua moderadora...    Dos poucos que conversei, como eu, não conseguem ficar parado, inovar é um segundo nome, tem um lado doido varrido e por ai vai, rs RS..

6 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar um pouco de você, continue com seu excelente trabalho. Nós leitores agradecemos, rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Murbhys(q raio de nome é esse?kkkk) todos somos TPM aqui(é somos mesmo e não estamos, tá!) Totalmente Pirados e Malucos, afinal o que é a vida sem loucura? eu respondo, uma chatice interminável kkk. É muito bom ter você fazendo parte dessa loucura sã. Continue com o bom trabalho viajando nas loucuras da nossa chefa(carrasca), né Laura? bjus querido!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk, esse Nome, é um anagrama do meu sobrenome que uso na internet, ma sim é verdade, qualquer coisa que ajude a quebrar a rotina e acabar com a monótoma é valida, e ler os o ebooks e revisar, nossah!!!! Tem poucas coisas melhores.

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer, é muito bom descobrir que tenho um IRMÃO ADAGA NEGRA aki!!!! é mais uma coisa que temos pra compartilhar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Murbhys S. prazer em te conhecer também.rs,rs
    Estava a ler a tua entrevista e estava aqui a pensar se por um acaso não serias de signo de gémeos.rs,rs
    Também pensei no motivo que não respondeste à pergunta: Somente um gostinho deste livro.- Tipo até gostaria de saber se Dee vai ficar com o Ryo ou se o Aaron vai encontrar o par da forma do seu sapato.rs,rs (não custa tentar pode ser que te apanhe em dia sim e ainda respondas ás perguntas que não querem calar.rs,rs)
    Também não respondeste à pergunta:Uma frase que mais gostei de ler no M&M rs,rs
    Desculpa sou muuuuito curiosa.rs,rs Um de meus grandes defeitos.rs,rs
    Obrigado pelo teu trabalho e dedicação sem pessoas como tu este trabalho não era possível.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Murbhys,

    Muito bom conhecer mais sobre você!!!! A Irmandade da Adaga Negra é tudo de bom,nao??? Mal posso esperar para o ultimo livro ser lançado!!!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir