2 de jan. de 2012

E. S. - Sendo ensinado

       Eu sou virgem e acho que quero que isso mude esta noite. Quero alguém para transar comigo, mas também quero que me mostrem o que fazer. Quero ser ensinado. Eu poderia ficar nervoso e preciso de alguém que não vai ficar bravo se eu disser para parar... Sem nomes. Sem sentimentos. 
        Quando acabar, nós dizemos adeus e nunca mais vemos um ao outro novamente. Nós dois conseguimos alguma coisa fora do nos

Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: C.L

Revisão final:Elaine
Formatação: Laura

6 comentários:

  1. Flores, Amei esse livro, nossa sem brincadeira e um dos melhores livro que já li e olha que foi muito mesmo, sempre me sinto frutada em ler um conto porque acho que faltou, mas nesse não, amo a cara de pau do menino e adoro a tranquilidade que o mais velho mostra, nossa eles fizeram um casa e tanto, mas que o menino e muito corajoso a isso ele é. kkk

    ResponderExcluir
  2. Conto curto mas muito hot de se ler.
    Para primeira vez Chett escolheu um parceiro à altura de sua condição.(Virgem)rs,rs
    Richard foi um professor muito atento as necessidades do marinheiro de primeira viagem.rs,rs
    Muito querido e meigo apesar da aparência havy metal. rs,rs
    Quando falo professor é literalmente mas o certo é lerem mesmo pois é em um piscar de olhos que ficam a par do enlace. rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho palavras o que penso: Que conto quente se superou nele!
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse conto. É hot, com um bom enredo e excelente desfecho. Parabéns revisoras. Muito Obrigada e um beijo. Sandra.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saer como faço pra ler ou baixar os livros postados.Ps o blog é ótimo parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, só vi agora seu comentário desculpa, e só vc ir aqui do lado direito da dela no menino de cabelos azuis, Oba, que bom que gostou voltei sempre!!

    ResponderExcluir