23 de mar. de 2012

Em contato com o revisor



 Olás, ninguem esta confuso hoje e sexta mesmo sei que esse quadro vem as quinta e o dobradinha hoje, mas como ontem fiquei agarrada vou colocar o em contato com o revisor hoje e amanhã solto o dobradinha, beijinhos !!!

- Meu nome é...  Leila Marcia , mas minha família me chama só de Marcia.
- Onde morro... Porto Alegre Rs.
- Trabalho... Não estou trabalhando no momento, vou ficar em casa esse ano.

- Sobre mim... Sou casada tenho dois filhos que amo muito, e meu passa tempo favorito é ler.  Tenho muitos livros em casa.
- Como conheci o grupo de tradução... Conheci através da Laura ela me falou sobre o grupo.
- Comecei a revisar... Conversando com a Laura ela me perguntou se queria revisa um livro.  Disse a ela que nunca tinha revisado, mas que podia tentar e foi assim que comecei, faz pouco tempo.
Como conheci o MeM...  Através de outro  blog que estava anunciando a abertura de um novo blog só com livros homo, entrei no blog da Laura e adorei.
- Meu livro favorito no blog... Seduzido de T.A.C.
- Somente um gostinho desse livro... “Ele foi meu primeiro amante, aquele que me ensinou que, enquanto o resto do mundo poderia condenar-me,eu não devia me envergonha de amar quem eu amava.”
- Qual livro revisando no momento: G.S - Companheiro simbiotico 05.
- Qual idioma prefere revisar... Português.
- Meu primeiro livro  do blog... M.T Fé, Amor, Devoção 01. Fé e Fidelidade
Aconteceu algo engraçado por causa do tema homo... Sim, estava lendo um livro homo quando meu marido chegou do trabalho, ele foi ler seus email viu o livro que eu estava lendo e resolveu ver o que,  eu estava lendo, começou a ler quando viu que era um livro homo ficou apavorado com o que tinha lido, nunca mais olhou os livros que leio diz que não gosta desse tipo de livro, ri tanto esse
dia. 
- Uma frase que marcou de um livro aqui do blog...  “Diga me uma coisa ainda lhe atraem as mulheres?
Saltaria sobre sua parceira de Nova Iorque em um minuto.Isso me põe na moda, bissexual.”
O que acho da familia MeM, e de sua moderadora... Acho a familia MeM maravilhosa, adoro o blog e quanto a Laura ja a considero uma amiga, esta sempre pronta a me ajudar quando preciso.

4 comentários:

  1. Leila, bem-vinda a essa família maravilhosa que só cresce a cada dia, espero que se sinta bem aqui!! grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, muito bom te conhecer. Me deixou curiosa com o livro que esta revisando. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Prazer em te conhecer Marcia, obrigada por compartilhar um pouquinho de vc com a gente! Lendo seu questionário me fez pensar: Porquê os maridos são sempre os protagonistas dos episódios engraçados sobre os livros homo? tadinhos deles! kkkkk
    Se sinta bem vinda ao manicômio, as loucas te recebem de braços abertos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia, é um grande prazer em te conhecer, espero que esteja feliz nesta nova família, eu fico a cada dia mais feliz com a família, é um grupo muito legal e espero que em um futuro próximo possamos ser todas mais unidas, compartilhando nossas opiniões, ideias e fortalecendo os laços de amizade. Sempre que precisar de algo é só mandar um recadinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir