21 de mar. de 2012

S.H - COMPANHEIRO OU REFEIÇÃO 05 – O TUBARÃO QUE RODEOU UM CAVALO MARINHO


Sushi ou alma gêmea? Que pergunta ridícula. Não há dúvida na mente do tubarão-shifter Byron que tudo o que ele sente pelo cavalo-marinho Skylar é genuíno. Mas Byron está bem ciente da diferença entre eles. Ele é um monstro, e isso coloca a doce índole de Skylar fora de seu alcance. Em seu medo de ferir Skylar, ele empurra o cavalo-marinho para longe. Mas quando Skylar é atacado, Byron sabe que não pode ficar mais longe dele.


Skylar sempre esteve à procura de sua alma gêmea, aquela pessoa especial que iria partilhar a sua vida e sua inocência. Quando conhece Byron, ele instantaneamente sente o vínculo entre eles. No poder e força de Byron, ele encontra uma âncora. Mas mesmo que eles tentem construir uma vida juntos, há ainda muitos desafios à frente. Quando Skylar inesperadamente torna-se grávido, Byron vai ter que aprender a lidar com a paternidade e proteger a sua nova família a partir de uma ameaça inesperada.

Pesquisa : Laura
Revisão inicial: Elaine
Revisão final: Bella
Colaboração: Ione
Formatação: Laura

16 comentários:

  1. Laura mil beijos obrigadão pelo presentão

    ResponderExcluir
  2. Meninas, amei revisar esse. É lindo! É daqui para frente que as histórias "Companheiro ou Refeição" ficam melhores. Leiam, com certeza vão gostar. Ah, e não esqueçam de comentar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ja to começando a ler
    ta maravilhoso
    parabéns meninas
    por mais essa obra prima do blog
    amo vcs....

    ResponderExcluir
  4. Meninas amei o mimo Muito Obrigada. Super beijos.

    ResponderExcluir
  5. Agora são 23:07 terminei de ler mais um companheiro e refeição foi um presente perfeito de aniversário, amei qu a historia no começo do livro me deu vontade de bater Byron, mas qdo ele se entregou foi lindo e as cenas de sexo foram poucas mais hot e qdo cavalo marinho ficou gravido a historia virou e foi tudo muito lindo e qdo pensei que não teria mais nada surpresa a historia deu uma reviravolta que sinceramente não esperava. Este livro foi uma verdadeira montanha russa e agora pelo jeito teremos as historias dos herdeiros´. Laura e revisoras o livro pra mim esta perfeito, foiu prazer le-lo parabens e bjs.

    ResponderExcluir
  6. Meninas o livro é lindo é meia noite e meia acabei de ler e to encantada creio que foi o melhor até agora me lembrei dos x men aguardando desesperada pelo proximo .....

    ResponderExcluir
  7. Vanda,

    Se vc gostou tanto assim desse espere os próximos, parece que da edição 5 pra frente eles estão cada vez melhores. O 6 é ótimo, mas estou louca para revisar o 7 e o 8. Agora é só aguardar a Laura distribuir esses presentes. Se pudesse acho que revisaria todos os que faltam em um único dia, pois cada vez que reviso um fico louca esperando o outro.kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Elaine como vc esta gulosa,mas endendo os livros esta cada vez melhor a reviravolta na hisoria foi incrivel e as cenas Byron tomando o navio parecia um filme na minha cabeça,sera que vai ter algum com humanos apesar que teria que ser !!!!!rssss

    ResponderExcluir
  9. Mônica, ainda não sei se vai ter algum com humanos, mas com certeza os próximos serão melhores. O 6 é ótimo, mas estou louca mesmo pelo 7 e 8. Penso que vai chegar um momento em que os humanos terão que se misturar e acho que será na escola que eles começam a construir no final deste livro. Se descobrir algo novo te conto. Não sei se vc percebeu, mas sou louca por essa série. Fui revisando e a cada revisão gostava mais, hoje sou viciada em Companheiro ou Refeição. kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Elaine vc encontrou outra viciada pelo jeito vamos ter que abrir um clube, mas como disse no post anterir eu acho que um livro com humano tem que ser com um senhor predador. Ah!!! mas alem de ser viciada vc é muito sortuda, pois vc tem acesso em primeira mão aos livros.
    Como diz minha mãe esse vicio nosso é muito bom!!Rssss

    ResponderExcluir
  11. Eu sou Janaina Lutemberg

    Antes de mais nada gostaria de agradecer a vocês por esse Blog Magnifico.

    Gente estou, simplesmente, aaadooraandooo esta serie!!Amei a estoria de Byron e Skylar, mas a minha preferida é a de Shiloh e Liam...A forma como Liam ajuda a chocar o ovo de seu filhote é tão doce...aiai!!!rsrsrs!!!


    Mas, eu realmente estou curiosa a espera do L.08....será que vai ser Layton e Corbin???? Oh céus, está espera me mata...rsrs...mas, minha curiosidade é mais forte!!

    ResponderExcluir
  12. Gente sinceramente este foi o melhor livro da série em minha humilde opinião,amei,amei,amei.A história é linda,o Byron super protetor e a gravides do Skylar e suas preferências no quarto S/D e incrível,adorei.Agora então tem as crianças que já cresceram está mais interessante ainda porque parece que já tem formações de casais mal posso esperar para ver.Alguém sabe quando será o próximo e com quem???

    ResponderExcluir
  13. Janaina Seja mais que vem vinda flor, Renilda vou já dar a resposta as duas, Sei sim qual e o próximo livro esta ate aguardando revisão final, mas estamos um pouquinho apertados com os livro, Se souber de alguém ou queira participar indica o blog para revisão por favor!!!

    Mas o próximo e o leão que pegou a gazela, só isso que vou falar, terão que pensar para ver que casal e eles, rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Laura sua danada o leão que pegou a gazela eu so posso pensar nos filhos dos.. rsrsrs esee livro então vai ser otimo agora fico pensando com isso pode acontecer, como isso vai ser encaixar e quebrar preconceios?Ansiosa

    ResponderExcluir
  15. Laura eu ja sei o leão q pegou a gazela,monica acho q vai se encaixar sim e mt afinal eles não são...não vou contar gente p/não estragar a surpresa da laura!

    ResponderExcluir
  16. Eu sei anonimo, mas acho que sempre tem aquelas pessoas que pensam neles como....rsrsrs

    ResponderExcluir