17 de mar. de 2012

K.H - LIÇÕES DE VIDA 01 – LIÇÃO DE VIDA


A vida Tony Hart tem estado quieta ultimamente. Ele tem bons amigos e um emprego gratificante de professor. Em seguida, o corpo assassinado de um outro professor cai no elevador aos seus pés, e a vida de Tony fica um pouco mais emocionante.

Jared MacLean é um detetive de homicídios, um pai viúvo, e profundamente no armário. Mas a partir do momento em que ele encontra os olhos azuis de Tony no corredor da escola, Mac não pode ajudar a si mesmo querer este homem em sua vida.
No entanto,  Mac não é o único com os olhos em Tony. Enquanto o assassino tenta cobrir seus rastros, Mac tem que trabalhar rápido ou perder Tony, permanentemente.
 
Pesquisa : Laura
        tradução / Revisão inicial: Lily
         Revisão final:  Artemis
         Formatação: Laura

18 comentários:

  1. Como faço para baixar? Quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tem um menino de cabelo azul la em cima da pagina vc clica nele e depois na letra k e ai no nome do livro vai abrir outra pagina para o dowload espero ter ajudado bjs

      Excluir
  2. parabéns ,o blog esta cada dia melhor,este livro realmente é uma lição de vida ,tony é incrível mesmo com toda dificuldade de ser gay ele consegue manter o seu coração intocável as maldade desse mundo, mostra ao Mac que o amor ainda é possível mesmo num espaço restrito.Espero muito pelo proxímo e que Mac consiga sair do armário e manter sua filha e Tony a Bem.Boa noite bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gente, passei o dia todo lendo esse livro!!! Maravilhoso!!

    Não esperava esse final, mas... só uma perguntinha... a continuação da série será sobre os dois??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia o livro tem continuação sim, e o final da serie e surpreendente, como diz a Lily e de se apaixonar pela historia dos dois, e um dos livros com um numero de pagina tão grande que você vai ate o final e não se cansa em momento nenhum,
      Espero que todos gostem e comentem meninos e meninas so assim sabemos se estamos colocando livro do agrado de todos

      Excluir
  4. Olá meninas, que livro é esse. Maravilhoso, deixei a revisão que estou fazendo, para ler e não consegui parar até o término isso já era 03:00 da manhã. Lily e Artemis a revisão ficou excelente, Laura parabéns pela escolha. Não vejo a hora de ler os próximos.
    Parabéns a todas e deixa eu voltar para minha revisão, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nil,

      Que bom que voce gostou. Sou suspeita pois amei trabalhar com os livros desta serie...rsrs. Nao perca a continuação. Tenho certeza de que ira amar!!!

      Beijos

      Lily

      Excluir
  5. Gente, realmente esse livro é sensacional!
    Eu também ajudo nas revisões, de outro blog, e tive que parar a minha revisão para ler dois livros daqui! kkk Passei o fim de semana todo lendo! Ai, ai... tenho que recuperar o tempo perdido!

    uhuhhuu

    Ps: não perco o restante dessa série nem a pau!

    Parabéns, revisoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia por essa preferência tão especial, adorei saber que você gostou do livro e amei saber que você também é uma colega revisora. Sem querer ser aproveitadora, mas já sendo, gostaria de te convidar pra fazer parte de nossa família, se não for te atrapalhar com o outro blog é claro, mas uma mãozinha à mais é sempre bem vinda, e nós adoraríamos ter você na equipe. Bem, de qualquer modo, obrigada por sua visita e não deixe de acompanhar essa e outras séries lindas que temos aqui.

      Excluir
    2. Laura, eu vou pensar sobre isso. Faz pouco mais de um mês que eu ajudo no HotManiac, então vou pensar um pouco porque ainda estou me acostumando. Mas eu estou muito, mas muito tentada a aceitar! kkkk

      Qualquer coisa eu envio um e-mail para vocês.

      Excluir
  6. Oi Claudia,

    Que bom que voce gostou do livro!!! Como disse para a Nil sou suspeita para falar pois amei trabalhar com a serie :) O casal central é muito fofo!!! Isso sem falar no Ben e na Anna que sao duas gracinhas!!! Fico muito feliz que o nosso trabalho está sendo apreciado. Com certeza isto nos estimula cada vez mais!!!

    Beijos,

    Lily

    ResponderExcluir
  7. Correndo o risco de repetir as meninas, mas tb parei tudo pra ler esse livro e não me arrependi! lindo, maravilhoso, adorei o Tony e acho mesmo que vem muita coisa boa por aí, tb adorei a Anna, o Ben, o Mac, espero nascer uma familia grande e muito feliz dali. muito obrigada pelos momentos maravilhosos de leitura que tive, parabéns pela revisão!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Achei o livro ótimo,mas o final, apesar de real, foi melancólico. Fiquei com pena do Tony. Deve ser a única escolha possível para muita gente. Gostei de saber que haverá continuação.
    Obrigada às revisoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh flor, tem sim, e é um dos livros mais parecido com a realidade que eu ja vi, a continuação e tão cheia de suspense e te prende quanto o primeiro.

      Obrigada pelo comentario

      Excluir
  9. Li e amei, agora tenho que ler o outro, mas ainda tenho revisão a fazer. O que fazer primeiro? Eis a questão!kkk

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro, porem esperava mais do final, deixou-me
    um pouco frustada.Fiquei com pena do Tony .

    ResponderExcluir
  11. Gzuis! Adorei este livro, não conhecia a autora e me apaixonei. Espero ansiosamente que no 2º livro, Mac saia do armário, e pegue a filha de volta.

    Obrigada meninas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi gente, tô passando para dizer que li o romance e adorei. Obrigada por disponibilizar esta literatura tão maravilhosa. Fiquei emocionada mesmo. Já favoritei o blog e com certeza vou ler os outros livros. Bjos!

    ResponderExcluir