16 de mar. de 2012

Dobradinha do leitor / S.H - COMPANHEIRO OU REFEIÇÃO 04 – O LINCE QUE REVINDICOU O BEIJA FLOR


- Meu nome é... Ione
- Moro em... Rio de Janeiro
- Quantas vezes acesso ao blog por mês... Acesso o blog todos os dias, as vezes mais de uma vez por dia, então vocês façam as contas, por que eu já deixei de contar faz tempo.

- Terminei de ler e recomendo... “Companheiro ou Refeição 05 - O Tubarão que rodeou o Cavalo-Marinho.”
- Autores que mais me marcaram e gostaria de ler com mais frequência no M&M... Ah, São vários. Como por exemplo:  T.A Chase, Missy Welsh, Lavínia Lewis e por aí vai. A lista é muito grande não dá pra colocar todo mundo aqui.
- Pode sugerir algum outro autor que não encontre com tanta frequência... Lisa Worral, li um único livro dela, mas gostei muito e não vejo ela por aí, e é Claro T.A Chase
- Que estilo de livro homo mais gosto - (Policial, Cowboy, BDSM, Sobrenatural ou outros)... Cowboy com certeza, adoro homens rústicos, mas tem poucos aqui no MeM.
- Essa sua escolha se deve ao fato de qual livro... Nenhum livro em especial, amo todos os que li com esse tema, talvez por que sempre vivi na cidade e o diferente do rotineiro seja sempre mais atraente. Sabe aquela velha história da grama do vizinho ser sempre mais verde? Então é mais ou menos por aí.
- Se eu pudesse escolher qual livro ou série eu gostaria de ver revisado aqui no M&M... Ah! Com certeza a série VOLTA do T.A Chase, é uma das histórias mais lindas que já li, e tem o melhor protagonista de todos os tempos, pena que ninguém se interessou em revisá-la, estou certa que todos vocês me dariam razão.
- Qual a capa que mais me chamou a atenção... As capas da série Enviados do Céu.
- Porque escolheu essa capa... Por que... por ser desenhada tem tudo a ver com os personagens principais, diferente de quando é uma foto, que as vezes não tem nada a ver nem com a história nem com os personagens.
- Frase de um livro que mais gostei... “Olha. Cada coisa que fazemos é amor, ou não o faríamos. Amo-te. Estou confiando em ti. Parece que nosso único problema é que não confia em mim.” (Darien para Chris – Enviados do Céu 04) Não é a frase que mais gostei de todos os livros que li, é apenas uma das mais recentes, e minha opinião muda constantemente cada vez que leio uma frase significativa em outro livro, assim vamos ficar com essa.
- Frase de um livro que mais detestei... “Você pode ficar longe de mim,” disse o tubarão, seu tom saiu tão frio como gelo. “Eu não quero estar com você.”(Byron para Skylar – Companheiro ou Refeição 05) Como um companheiro (Tá certo que nesse momento eles ainda não sabiam que eram companheiros) diz um absurdo desses ao outro? Mas como se diz isso alguém que só está tentando ser agradável? Até eu me senti mal quando li, coitado do Skylar.
- Meu casal preferido... Fora do MeM – Les e Randy ( série Volta-T.A Chase). Dentro do MeM - Wes  e Mal (Meu verão por causa de Wes – Missy Welsh)
- O mocinho mais irritante... Cary de Refúgio dos Shifters 04 – A teimosia dele e o talento pra distorcer as atitudes e palavras do Aaron, me irritaram profundamente. Alás eu sempre me irrito com os personagens que em vez de conversar pra esclarecer as coisas, simplesmente fogem e se metem em todo tipo de roubada, levando seu companheiro ao perigo de morrer tentando consertar as baboseiras deles, afinal são homens e não crianças.
- O vilão que eu afogaria em uma ilha deserta... O pai dos rapazes da série Saindo – Winona Wilder. Ô homem tacanho, de mente fechada.
- O mocinho mais descarado e quente... Johnnie de Enviados do Céu 1, depois daquele presente de Natal, eu fecho meu caso, sem comentários.
- O mocinho mais chorão... O Chris de Enviados do Céu 4, o medo dele de confiar ou mesmo acreditar que o Darien o amava me irritou de maneira estratosférica, o cara deixou de ser hétero por causa dele, nunca tinha tido um relacionamento gay e bancou a decisão e o Chris foge dele por medo? Por que já sofreu UMA desilusão amorosa? Quantos anos ele tem 14? Me poupe!
- O mocinho que faz meu sonho de consumo... O Cain de “A Marca de Cain” – Cash Cole. Que dei pra Laura como presente de amigo oculto. O cara é lindo, forte e decidido, ele estava sendo ameaçado por ter testemunhado um crime, enquanto a ameaça era só contra ele, ele fugiu, se escondeu e tal, mas quando a coisa virou para o lado do cara que ele gostava, ele chamou a família toda e encarou a ameaça.
- Se eu pudesse mudar o final de um livro como seria... Não sei se eu mudaria o final de qualquer livro, talvez eu só daria um salto no tempo pra dizer como os personagens se desenvolveram depois de alguns anos.
- O que acha que pode ser melhorado no M&M... Com os esforços da Laura em tornar o blog cada vez melhor, eu duvido que tenha alguma coisa a ser melhorada, agora mesmo nós revisores(as) focados(as) em melhorar a qualidade das revisões e graças a Deus isso tem surtido bons resultados.

 
Galã ou asas quente? Para Garth Mckenna linces-shifter[1], beija-flor Nicolas é ao mesmo tempo. Sem dúvida, Nicolas não poderia ser mais quente, se tentasse. Ele é dom de Garth, o seu amor, e seu companheiro inesperado.
Entre homens tão diferentes, encontrar um meio termo nunca é fácil. Quando dois filhos de Garth rejeitarão Nicolas, Garth está dividido entre seus filhos e seu companheiro. Ele não sabe o que fazer e em que acreditar.
Nicolas não se lembra de seu passado, e ele manteve o pouco que ele sabe um segredo de seus novos amigos. Garth traz o amor da sua vida, e ele é ferido quando os seus filhos se recusam a sua afeição.
No entanto, às vezes, o sol é muito ardente até mesmo para as suas crianças. O misterioso passado de Nicolas emerge para ameaçar seu amado, e que poderia eclipsar todas as suas esperanças para o futuro. É até Garth para salvá-los da escuridão perpétua.


[1][1] * Os linces são felinos de dimensões um pouco maiores que o gato doméstico, podendo pesar até 30 kg. Têm cauda curtas e orelhas bicudas, com um tufo de pelos na ponta. Os habitats preferenciais dos linces são florestas e zonas de vegetação densa em geral, onde abundem roedores e lagomorfos, suas presas preferenciais. Os linces também  possuem bigodes ultrassensíveis(vibrissas), pelagem espessa e patas largas como adaptações à vida sobre a neveno inverno. Quando o inverno chega, sua principal presa é a lebre, apesar da dificuldade de captura, devido à pelagem branca



11 comentários:

  1. Olá flores, espero que gostem desse livro tanta quando eu amei essa historia e como a autora pesquisou, nesse livro vamos a terra dos maias, povo já extinto a muito tempo, e veremos como a cultura deles influenciou o povo mexicano, ate mesmo o shifters que vive lá. rsrs

    Brincadeira a parte essa semana duas pessoa me pediram este livro foi a Hannah e a Mônica, de uma forma muito má, rsrs alegando aniversario. Ai que maldade como eu vou negar um pedido assim, mas Môniqueta sei que seu aniversario e semana que vem e o da Hannah era essa semana, e como ela pediu primeiro o coloquei hoje já que nessa dobradinha também falou um pouco sobre o próximo da serie, prometo preparar um com carinho para você também na semana que vem flor, Nina flor obrigada pela dobradinha dessa semana que ficou ótima e muito reveladora, nananinanão acho que revisor não pode brinca conta muito, rsrsrs
    ps. não sou carrasca.

    ResponderExcluir
  2. Nem revelei nada, Laura :(

    e você é carrasca sim! lol

    ResponderExcluir
  3. Ione um beijão. Adorei saber mais sobre você. Me deixou roendo as unhas e contado o tempo até sair o companheiro e refeições 5 Kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MUITO FELIZ DEPOIS FALO SOBRE O LIVRO VALEU LAURINHA

    ResponderExcluir
  5. Ione, boas respostas.
    Divirta-se com a leitura

    ResponderExcluir
  6. Amei a história mais acho que faltou um pouco do romantismo dos outros 3, talvez pelo fato que eles ficaram tanto tempo separados. mas amei recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se prepare para os próximos Vanda, se vc amou esse vai Amar, Adorar, se Apaixonar. A série fica melhor com os próximos.
      Bjs.

      Excluir
  7. Simplismente amei meu presente de aniversario antecipado, amei o livro de como o Nico conquistou as crianças de como ele ultrapssou barreiras e preconceitos como me deu vontade de matar a sua irmã querendo fazer como se nada tivesse acontecido e isso acontece muito na vida real. e Garth foi tdb achei lindo com ele lutou pelo seu companheiro e concordo com a Vanda tinha que ter mais romance esperando o quinto livro bjsamei

    ResponderExcluir
  8. Mônica, na minha opinião o 5º é melhor, mas como sou viciada nessa série, sou suspeita para dizer. Estou louca para revisar o 7º, parece que é tudo de bom, espero não estar errada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine realmente em comparação com os outros tres este foi morno mas como sou viciada amei.Desembucha para mim não me escolda nada por acaso o 7º e ja dos filhos do Garth?e o 6º vc ja leu? E vc sabe se depois do setimo vai ter outros, responda de uma viciada para outra bjs

      Excluir
  9. Ione, adorei suas respostas, tb gosto dos caubóis, os rudes que são ao mesmo tempo românticos e carinhosos, ai,ai, vi que temos muito em comum!!! bj

    ResponderExcluir