20 de mar. de 2012

K.H. - LIÇÕES DE VIDA 1.2 – E PARA TODOS UMA BOA NOITE


O detetive Mac e professor  do ensino médio Tony decidiu que uma relação mesmo enrustida valeu a pena, os riscos e dificuldades. Agora eles estão brevemente separados por causa dos feriados e a viagem de Tony para visitar sua família. Tony está em uma praia da Flórida contempla as alegrias e as tensões de sua vida escondida, enquanto o Mac está na neve de Minnesota lidando com um caso de assassinato que o atinge perto de casa. E de noite pelo telefone, eles tentam tocar com palavras um ao outro.


Pesquisa : Laura
        tradução / Revisão inicial: Lily
         Revisão final /Formatação: Laura

12 comentários:

  1. Tenho pra mim que vocês estão postando a continuação dessa série só para não deixar eu terminar a minha revisão! Ahhhhh

    Hahaha Vou ler agora e depois volto aqui e digo o que achei!

    Obrigada, por mais um livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia vc não ker entrar no grupo não? eu vi que a Laura te convidou.

      Excluir
    2. Então, eu estou pensando nisso. Qualquer coisa eu envio um e-mail para vocês. Faz mais de um mês que ajudo nas revisões do HotManiac e ainda estou me acostumando a isso, mas como eu disse para a Laura... estou muito tentada a aceitar. Mas não vou me precipitar. Tenho que ver se vou conseguir conciliar os dois.

      kkk

      Excluir
    3. Cláudia seja mais que bem vinda!!!

      Excluir
  2. Simplesmente maravilhoso.
    Amei!
    O final foi muito fofo!
    Ç_Ç

    ResponderExcluir
  3. Oba, vou ler quando chegar em casa porque meu chefe tá na cola. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Laura e Lily muitoOOOOOOO Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas. Eu estava lendo esse livro e achei uma frase muito tocante: “E quem quer que seja que você ame, Detetive, use seu tempo sabiamente. Estou no final desta estrada e você esta começando. Não significa que você tem todo o tempo do mundo, contudo.” É o Aaron, amigo do Sr. Smithe, o idoso do caso do Mac, quem fala e eu gostaria de recomendar para frase da semana... Não sei exatamente para onde devo enviá-la então achei por bem deixá-la aqui, por vocês sempre lerem os comentários.

    Agora sobre o livro... LINDO!!! Só não é perfeito porque o Mac ainda está no armário... De fato muitas coisas foram deixadas em aberto nesse livro: o romance dele com o Tony, a guarda da filha, a forma como ele vai levar a vida dele, se mantendo escondido e condenando o Tony a isso ou se abrindo para ser quem ele é...

    Bem, de toda forma a revisão estava maravilhosa, muito obrigada pelo trabalho duro *---* Eu nem posso mais imaginar como seria a vida sem os grupos de tradução e revisão... Tantos livros ótimos seriam perdidos para o publico daqui... Graças a Deus por vocês <3


    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jujuba, olha a intimidade, rsrs

      Amei essa frase também, ai ai que bom que esta gostando, quando quiser mandar pode colocar aqui no quadrinho dicas e perguntas,

      ja vou trocar a que esta por essa

      Excluir
  6. Li e adorei, doce e fofo como diz a minha xará aqui em cima!

    ResponderExcluir
  7. Lindo d+. Também me emocionei com as palavras do sr. Goldschmidt. Vou pesquisar o tal livro que o Mac encontrou na biblioteca, rs...

    Obrigada meninas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Sr. Goldschmidt disse p/ Mac:

    “E quem quer que seja que você ame, Detetive, use seu tempo sabiamente. Estou no final desta estrada e você esta começando. Não significa que você tem todo o tempo do mundo, contudo.”

    ResponderExcluir