15 de mar. de 2012

K.S. - ALMA FAMILIAR 01 - CACHORRO DE SORTE



Meu nome é Alex Layton e eu sou uma alma familiar. O que é isso, você pergunta? Bem, como você já deve saber ter uma alma familiar é a cereja no topo do bolo para um praticante de magia. Uma alma familiar aumenta seu poder e lhes dá a capacidade de trabalhar feitiços que poderiam se encontrar fora de seu alcance.          
Ter uma alma familiar como um parceiro vai muito além da cereja e também do bolo, baby. Trabalhamos com nossos parceiros e o vínculo que criamos com eles é de coração, mente, corpo e alma. É uma verdadeira união imbuída de amor e magia.
Tudo isso de lado, eu estou prestes a contar uma pequena história de como Tyler Montgomery, um assistente em treinamento, convoca-me para ajudá-lo com um pequeno problema. Parece que Tyler tem um feitiço nele que o impede de se aproximar de qualquer pessoa de qualquer maneira, por qualquer razão - incluindo o sexo.
Felizmente para Tyler, encontro-me muito ansioso para ajudá-lo. Claro, que não há nenhum mal no fato de que ele seja um virgem doce e sexy. Eu já tinha mais de 200 anos.



Pesquisa e tradução: Laura
         Revisão inicial: Gabi

         Revisão final:  Elaine
         Formatação: Laura

7 comentários:

  1. Oi, oi!!
    Sera que uma boa alma, poderia descompactar e me mandar esse book?
    E-mail: kunoychy@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de receber esse livro. Agradeço bjs sany1905_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amei este livro e queria saber se vai ter continuação da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renilda eu amei o alex também, ele se acha, kkkk
      Mas sim tem mais 2 livros dele,

      Excluir
  4. oi amei me manda ... vou ler tudo quero ler todos da qui adriananeto2508@hotmail.com

    ResponderExcluir